Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Graziela Dias

alguem ja postou isso aqui? pqppp to chorando de rir

encontre o erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2d6i.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turismo sexual, é isso mesmo, produção?

hue

Vão às praias de Santa Catarina. Tirando os hermanos fedidos, é um ótimo lugar pra sair do fap.

Aqui no RS as praias até são legais pelo fato de lotarem no verão, mas no quesito areia + água é um lixo. Sem falar que às vezes dá mais tempo ruim do que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, vc acaba de perder um fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk era zoa, eu esqueci de escrever em spoiler oq realmente e faço, mas vc foi mais rapida......

tava vendo na pag anterior falando de ereção na academia...PQP, hj foi foda pra krl.

toda terça e quinta eu faço perna, pq mais a noite eu faço muay thai, ai fui com um short igual de jogador, branco e do pano bem fino...tava eu la fazendo panturrilha sentada quando a fdp vem na frente e começa a fazer agachamento.

Quando eu levantei MELDELS...se alguem viu eu n sei, mas bebi agua e sentei até acalmar os animos...

Obs: pqp, n paro de pensar em secçu tbm, e so tem 6 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

kkkk era zoa, eu esqueci de escrever em spoiler oq realmente e faço, mas vc foi mais rapida......

tava vendo na pag anterior falando de ereção na academia...PQP, hj foi foda pra krl.

toda terça e quinta eu faço perna, pq mais a noite eu faço muay thai, ai fui com um short igual de jogador, branco e do pano bem fino...tava eu la fazendo panturrilha sentada quando a fdp vem na frente e começa a fazer agachamento.

Quando eu levantei MELDELS...se alguem viu eu n sei, mas bebi agua e sentei até acalmar os animos...

Obs: pqp, n paro de pensar em secçu tbm, e so tem 6 dias...

voces sao besta, se eu fosse homem ia comer uma diferente td dia

viesse fazer agachamento na minha frente já pedia o telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...