Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

hauahauha ja fiz ela é totalmente normal, eu que penso sacanagem mesmo kkkkkkkkkkk é doidera da minha cabeça mesmo haha

Se tu não manter a cabeça ocupada só vai ficar pensando nisso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que colocar a energia pra fora

seja escrevendo, trabalhando, criando música, sites...

seja correndo, fazendo agachamento pesado...

se não colocar em movimento pode dar problemas psicológicos,

ou começar fazer magia sem saber, e magia é uma parada EXTREMAMENTE perigosa

Link para o comentário

tem que colocar a energia pra fora

seja escrevendo, trabalhando, criando música, sites...

seja correndo, fazendo agachamento pesado...

se não colocar em movimento pode dar problemas psicológicos,

ou começar fazer magia sem saber, e magia é uma parada EXTREMAMENTE perigosa

agachamento principalmente series bem altas tipo 20 repts com um peso bom pqp, nao da vontade de fapar nem ferrando kkkkkk

11079377_10205376650449014_6166550753005

comigo seria 15 anos depois kkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Eu passei de 1 mês e não notei nada de diferente. Estou em 11 dias agora e não tem nada diferente do que eu já tinha relatado - sempre que vejo uma mulher muito atraente da vontade de ou aborda-la ou fapar, mas algo muito intenso, de forma que já sinto prazer ali na hora já, só de olhar. A única coisa constante e inedita e que eu estou mais tarado nível sem-vergonha, ontem na rodoviária eu fiquei encostando numa garota no banco lá e ela não fazia porra nenhuma, só deixava, e tinha lugar para ela se afastar, e eu fiquei curtindo aquela porra igual um pervertido, dai meu onibus chegou e eu fui embora sentindo o trabalho realizado, não tive vontade nenhuma de falar com ela, achei muito estranho isso. Foi a segunda vez que acontece e faço esse tipo de coisa, talvez eu tenha genes de estuprador, lol. O lado bom disso e que com todas que eu converso rola um esquema de kino touch que nunca acontecia, porque a necessidade de tocar e muito grande, sinto-me como se houvesse algum tipo de energia que eu preciso "roubar" encostando nas putetas.

Link para o comentário

Eu passei de 1 mês e não notei nada de diferente. Estou em 11 dias agora e não tem nada diferente do que eu já tinha relatado - sempre que vejo uma mulher muito atraente da vontade de ou aborda-la ou fapar, mas algo muito intenso, de forma que já sinto prazer ali na hora já, só de olhar. A única coisa constante e inedita e que eu estou mais tarado nível sem-vergonha, ontem na rodoviária eu fiquei encostando numa garota no banco lá e ela não fazia porra nenhuma, só deixava, e tinha lugar para ela se afastar, e eu fiquei curtindo aquela porra igual um pervertido, dai meu onibus chegou e eu fui embora sentindo o trabalho realizado, não tive vontade nenhuma de falar com ela, achei muito estranho isso. Foi a segunda vez que acontece e faço esse tipo de coisa, talvez eu tenha genes de estuprador, lol. O lado bom disso e que com todas que eu converso rola um esquema de kino touch que nunca acontecia, porque a necessidade de tocar e muito grande, sinto-me como se houvesse algum tipo de energia que eu preciso "roubar" encostando nas putetas.

hauahuahauhauhauahhuaa isso rola direto comigo agora kkkkkkkkk sempre dou um jeito de trocar ideia, ate encostar na mina, ate o cheiro do perfume me deixa louco haha coisa que nao sentia fapando kkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...