Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Era pra tu falar que o local era horrível, que tu apanhou e te roubaram, agora o cara vai ficar curioso pra ir lá.

é mesmo kkkkkkkk agora ja era

filinha kkk

qto morre?

o que é filinha ?

quando tem puteta super gata, ai o povo faz uma fila pra mete ta ligado kkkkkk acaba um vai outro kkkkk ppk nem esfria kk eu nao fico na fila na moral é nojeno sakou kkkkkkk mas rola isso demais por que todo mundo quer meter nela por que ela é top kkkkkk

venezuelanos-fazem-fila-em-zona-eleitora

É manoo, só aumentou a curiosidade.

Kim bora marcar de ir no puteiro um dia dessses.

demoro, mas se tu viciar não reclama kkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

16º dia.

+ 18

Galera, pensem nisso: fapar é uma coisa super gay, pensa só no que você faz. Você pega no pau de um cara e fica todo excitadinho masturbando ele até ele gozar. É isso que vocês querem pras suas vidas?

Reflitão

Postado (editado)

16º dia.

+ 18

Galera, pensem nisso: fapar é uma coisa super gay, pensa só no que você faz. Você pega no pau de um cara e fica todo excitadinho masturbando ele até ele gozar. É isso que vocês querem pras suas vidas?

Reflitão

pau de um cara kkkkkkk o pau é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera é essa mano kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuando entendi oque vc quer dizer mas é estranho kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

vcs podiam fazer esquema de time, festinha

2 caras, 2 primas, aí na metade do tempo vcs trocam, pegam 2 pelo preço de 1

muita gente faz isso kkkkkkkk

tem que combinar antes claro

Postado

dia 12 hoje to de boa, ontem peguei uma puteta loirinha + ou - e descarreguei, mas mesmo assim continuo acordando de barraca armada, pensamentos de putetagem diminuiu bastante, meu recorde é 16 dias estou perto dele , karai tenho que conseguir 1 mes pqp, como vcs conseguem puts como é dificil, parabéns pra quem está há um mês ou mais , mas estou decidido a parar com o fap , mesmo com as doideras é bom demais fica sem fapar,

obs: vcs que conseguiram 1 mes, como é ? facil controlar depois de 1 mês ? ou vc fica alucinado so pensando em sacanagem o tempo todo ? vcs conseguem controlar os pensamentos de sacanagem ?

vcs podiam fazer esquema de time, festinha

2 caras, 2 primas, aí na metade do tempo vcs trocam, pegam 2 pelo preço de 1

muita gente faz isso kkkkkkkk

tem que combinar antes claro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk planeta puteto kkkk

Suruba War (TÓPICO OFICIAL)

No Mais

Dia 4

hauhauahuahuah kkkkkkkkk tu é muito zueiro kkkkkk

Postado

dia 12 hoje to de boa, ontem peguei uma puteta loirinha + ou - e descarreguei, mas mesmo assim continuo acordando de barraca armada, pensamentos de putetagem diminuiu bastante, meu recorde é 16 dias estou perto dele , karai tenho que conseguir 1 mes pqp, como vcs conseguem puts como é dificil, parabéns pra quem está há um mês ou mais , mas estou decidido a parar com o fap , mesmo com as doideras é bom demais fica sem fapar,

obs: vcs que conseguiram 1 mes, como é ? facil controlar depois de 1 mês ? ou vc fica alucinado so pensando em sacanagem o tempo todo ? vcs conseguem controlar os pensamentos de sacanagem ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk planeta puteto kkkk

hauhauahuahuah kkkkkkkkk tu é muito zueiro kkkkkk

porra faz um exame de testo aí vc tem que ter ser estudado sua testo deve ser 3x o normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...