Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Era pra tu falar que o local era horrível, que tu apanhou e te roubaram, agora o cara vai ficar curioso pra ir lá.

é mesmo kkkkkkkk agora ja era

filinha kkk

qto morre?

o que é filinha ?

quando tem puteta super gata, ai o povo faz uma fila pra mete ta ligado kkkkkk acaba um vai outro kkkkk ppk nem esfria kk eu nao fico na fila na moral é nojeno sakou kkkkkkk mas rola isso demais por que todo mundo quer meter nela por que ela é top kkkkkk

venezuelanos-fazem-fila-em-zona-eleitora

É manoo, só aumentou a curiosidade.

Kim bora marcar de ir no puteiro um dia dessses.

demoro, mas se tu viciar não reclama kkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia.

+ 18

Galera, pensem nisso: fapar é uma coisa super gay, pensa só no que você faz. Você pega no pau de um cara e fica todo excitadinho masturbando ele até ele gozar. É isso que vocês querem pras suas vidas?

Reflitão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia.

+ 18

Galera, pensem nisso: fapar é uma coisa super gay, pensa só no que você faz. Você pega no pau de um cara e fica todo excitadinho masturbando ele até ele gozar. É isso que vocês querem pras suas vidas?

Reflitão

pau de um cara kkkkkkk o pau é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera é essa mano kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuando entendi oque vc quer dizer mas é estranho kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 12 hoje to de boa, ontem peguei uma puteta loirinha + ou - e descarreguei, mas mesmo assim continuo acordando de barraca armada, pensamentos de putetagem diminuiu bastante, meu recorde é 16 dias estou perto dele , karai tenho que conseguir 1 mes pqp, como vcs conseguem puts como é dificil, parabéns pra quem está há um mês ou mais , mas estou decidido a parar com o fap , mesmo com as doideras é bom demais fica sem fapar,

obs: vcs que conseguiram 1 mes, como é ? facil controlar depois de 1 mês ? ou vc fica alucinado so pensando em sacanagem o tempo todo ? vcs conseguem controlar os pensamentos de sacanagem ?


vcs podiam fazer esquema de time, festinha

2 caras, 2 primas, aí na metade do tempo vcs trocam, pegam 2 pelo preço de 1

muita gente faz isso kkkkkkkk

tem que combinar antes claro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk planeta puteto kkkk


Suruba War (TÓPICO OFICIAL)

No Mais

Dia 4

hauhauahuahuah kkkkkkkkk tu é muito zueiro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 12 hoje to de boa, ontem peguei uma puteta loirinha + ou - e descarreguei, mas mesmo assim continuo acordando de barraca armada, pensamentos de putetagem diminuiu bastante, meu recorde é 16 dias estou perto dele , karai tenho que conseguir 1 mes pqp, como vcs conseguem puts como é dificil, parabéns pra quem está há um mês ou mais , mas estou decidido a parar com o fap , mesmo com as doideras é bom demais fica sem fapar,

obs: vcs que conseguiram 1 mes, como é ? facil controlar depois de 1 mês ? ou vc fica alucinado so pensando em sacanagem o tempo todo ? vcs conseguem controlar os pensamentos de sacanagem ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk planeta puteto kkkk

hauhauahuahuah kkkkkkkkk tu é muito zueiro kkkkkk

porra faz um exame de testo aí vc tem que ter ser estudado sua testo deve ser 3x o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...