Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

dias 7 a 10 são foda mesmo

naighty, falou com a gata do mercado?

falar como kkkkkkk fiquei escondendo minha barraca armada dela kkkk so comprimentei disfarçado com saco de arroz tampando meu pal kkkk fiquei olhando pra outros lugares e pensando em outras coisas pro menino ficar calmo kkkkk se ela me visse de pal duro vai saber a reaçao dela kkkkk sem falar que tinha uns velhotes na fila também kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar como kkkkkkk fiquei escondendo minha barraca armada dela kkkk so comprimentei disfarçado com saco de arroz tampando meu pal kkkk fiquei olhando pra outros lugares e pensando em outras coisas pro menino ficar calmo kkkkk se ela me visse de pal duro vai saber a reaçao dela kkkkk sem falar que tinha uns velhotes na fila também kkkkkk

aff mano

ela provavelmente queria não só ver como fazer ainda mais coisas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como estou em pé, sério mesmo. Não sei mais o que está me mantendo firme no desafio, talvez seja simplesmente a hesitação de zerar quase 2 meses completos.

Estou pensando em sexo 24h por dia, já passou da hora de arranjar mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao meu mundo... rs

No começo é foda, mas tu sabe que é uma fase.

Com quase 2 meses minha esperança de isso mudar não é a mesma de antes, já teve vários dias que fiquei assim, fico até assustado por não ter cedido.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano

ela provavelmente queria não só ver como fazer ainda mais coisas kkkkk

hauhuahuaauauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei como estou em pé, sério mesmo. Não sei mais o que está me mantendo firme no desafio, talvez seja simplesmente a hesitação de zerar quase 2 meses completos.

Estou pensando em sexo 24h por dia, já passou da hora de arranjar mulher.

simples arrume kkkkkkk aproveite que vc esta comunicativo, doido querendo uma presa hehe vai ao ataque, se der deu se nao der fudeu haha só tente se controlar e nao ficar de pal duro em lugares publicos como eu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so cai sabado porque sem querer descobri um forum de conteudo adulto, pra ver as coisas tinha que fazer o cadastro , dai eu por curiosidade fiz o cadastro e tem o material mais top que eu ja vi , nunca mais entro la se nao é queda na certa heuheuheuhe

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...