Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

dia 8 firme e forte, nada me derruba, 1 mês porra, hoje de manhâ tive um problema kkkk tinha uma loira na fila do supermerado com puta shortinho e na moral, foi foda segurar, fiquei de barraca armada mesmo kkkkkkk estava com pacote de arroz 5k coloquei ele na frente kkkk na hora de pagar espremi ele no caixa pra ninguem ver kkkkkk quase gozei esmagando ele no caixa kkkkkkk que sufoco kkkkkkkkk segue firme porra, sempre quando eu for sair vou tomar um banho gelado pqp

+ ou - desse jeito aqui, na minha frente na fila pqp kkkkkk
8235-sabrina-sato-620x0-1.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses shortinhos são um verdadeiro atentado ao pudor.

As minas usam e abusam por que é uma peça que é só vestir, dar uma volta no quarteirão, e já voltam com o eguinho inflado por causa dos manginas que ficam babando

brinks! Nada pessoal, Kim, é só uma análise sociológica...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Esses shortinhos são um verdadeiro atentado ao pudor.

As minas usam e abusam por que é uma peça que é só vestir, dar uma volta no quarteirão, e já voltam com o eguinho inflado por causa dos manginas que ficam babando

brinks! Nada pessoal, Kim, é só uma análise sociológica...

falou tudo kkkkkk concordo

Link para o comentário

dia 8 firme e forte, nada me derruba, 1 mês porra, hoje de manhâ tive um problema kkkk tinha uma loira na fila do supermerado com puta shortinho e na moral, foi foda segurar, fiquei de barraca armada mesmo kkkkkkk estava com pacote de arroz 5k coloquei ele na frente kkkk na hora de pagar espremi ele no caixa pra ninguem ver kkkkkk quase gozei esmagando ele no caixa kkkkkkk que sufoco kkkkkkkkk segue firme porra, sempre quando eu for sair vou tomar um banho gelado pqp

esses relatos do naite sao os melhores kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

150776_804654132962290_56372705840452596

Link para o comentário

dia 9 e na moral to ficando maluco, sonhei que estava em uma casa de massagem com um monte de mulher, toda hora uma subia no meu colo, pqp, toda vez que fico no fap é isso, sonhos putetos, acordar de barraca armada kkkkkkkk banhos gelados estao salvando mas ta foda, 1 mes, quero nem saber kkkk é isso ou nada

esses relatos do naite sao os melhores kkkkkkkkkkkkkk

ta osso mano, ta foda segurar kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...