Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaram aqui várias vezes que esse negócio de feromônios é mito, mas olhem o que eu achei:

"A comunicação por feromônios parece funcionar melhor nas mulheres, mas os homens também respondem a eles, como mostrou um estudo publicado no final do ano passado na revista especializada “Evolution and Human Behavior” (Evolução e Comportamento Humano). No experimento, strippers que estavam ovulando recebiam, em média, US$ 70 por hora em gorjetas. A generosidade dos rapazes diminuía com as que estavam menstruando, que ganharam apenas US$ 35. Aquelas que não estavam em nenhuma das duas fases do ciclo ganharam US$ 50. Há outros estudos demonstrando que os homens reagem aos sinais olfativos, ficando mais ciumentos e amorosos com suas parceiras quando elas ovulam. Aliás, dica para os rapazes: certifiquemse do período do ciclo antes de investirem. Durante a ovulação, suas chances aumentam significativamente — e as de ser pai também. Cuidado."

mito?

quem disse?

Publicidade

Postado

Dia 11.

A ideia é durar até a páscoa - pelo menos -, mas tá foda segurar kkkkkk

Saí com uma amiga hoje. Deixamos claro um pro outro: Sem segundas intenções hoje. Mas toda vez que o papo esquentava, o Mr. Johnson subia. Tava pra arrancar a roupa dela e comer ali mesmo

Tá osso.

Postado (editado)

Dia 11.

Saí com uma amiga hoje. Deixamos claro um pro outro: Sem segundas intenções hoje. Mas toda vez que o papo esquentava, o Mr. Johnson subia. Tava pra arrancar a roupa dela e comer ali mesmo

Tá osso.

Pode isso, Arnaldo?

Amizade de homem com mulher normalmente só dura quando existe repulsão física.

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física". - Nietzsche

Acho difícil continuar amiga por muito tempo... Se eu fosse você ou desistia de uma vez ou tentava logo.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Dia 11.

Tá osso.

pra q diabos tu ta saindo com ela se quer comer e não vai? rs

Postado (editado)

Dia 15.

Na noite de sexta pra sábado tive um sonho erótico e achei que tinha gozado de verdade, pois tive a sensação física do orgasmo, já tava até indo tomar banho quando vi que não tinha gozado nada. Daí nessa última noite de ontem pra hoje tive sonho erótico novamente só que dessa vez acordei todo gozado mesmo...

-------------

To pensando em cair e zerar minha contagem já que isso acabou acontecendo mesmo...

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...