Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

eu gosto de mulatas .. café com leite, etc

Rihanna, Beyonce, aff

casava agora

devo ir bahia ? recfe? qual?

rio ?

sou tão branquelo que na verdade sou meio vermelho/rosado kkkkkkkkkk

Você já viu uma pessoa literalmente vermelha?

Eu já, umas 3. Normalmente são colonos... é muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Graziela Dias

Comida boa e mulheres lindas, isso é verdade.

Acho que já falei uma vez por aí... Na rua as vezes tenho a impressão de que a maioria das pessoas tem olhos claros.

A única nojeira é que é meio comum gaúchos se acharem pra caralho só por serem gaúchos. Ficam com esse mimimi de tchê, raízes, Itália (tem nego que só porque é descendente, se acha "O italiano"), olhem para mim sou gaudério, blá blá... sempre achei isso muito chato e tosco.

Já fui pro nordeste e a maioria das pessoas são feias (pelo menos na cidade que eu fui).

Aliás, apesar da fama que o sul tem, tem cidades que tem muita gente feia também.

tem que saber onde ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O se tem viu.

Mas tem mulher que exagera na roupa, vira a bunda pros homens no espelho e espera que nenhum olhe.

como vocês reagem nessa situação?

Fico olhando pra bunda dela. Quando eu vejo que ela está olhando pra mim pra ver se eu olhei, eu faço cara de ''credo, q bunda feia'' por mais gostosa que seja.

mentira, quando elas querem mostrar eu olho descaradamente mesmo

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Fico olhando pra bunda dela. Quando eu vejo que ela está olhando pra mim pra ver se eu olhei, eu faço cara de ''credo, q bunda feia'' por mais gostosa que seja.

parabens, vc acaba de perder um fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida boa e mulheres lindas, isso é verdade.

Acho que já falei uma vez por aí... Na rua as vezes tenho a impressão de que a maioria das pessoas tem olhos claros.

A única nojeira é que é meio comum gaúchos se acharem pra caralho só por serem gaúchos. Ficam com esse mimimi de tchê, raízes, Itália (tem nego que só porque é descendente, se acha "O italiano"), olhem para mim sou gaudério, blá blá... sempre achei isso muito chato e tosco.

Já fui pro nordeste e a maioria das pessoas são feias (pelo menos na cidade que eu fui).

Aliás, apesar da fama que o sul tem, tem cidades que tem muita gente feia também.

vc é gaucha tia PP?

o gaucho de origem, tem muito orgulho de ser gaucho, eu sou gaucho, e gosto muito daqui, tenho orgulho de ser daqui, mas não tenho nenhuma mania de TCHE, e nem ando de pilchado.

tenho orgulho pelo que o povo gaucho já fez, o povo aqui primeiro prefere dizer que é gaucho para depois dizer que é brasileiro. e o pessoal aqui se dá bem com os argentinos.

mas que tem muita gente achada, querendo conta vantagem, que gaucho é o mais macho de todos, que gaucho é não sei mais o que, isso é.

ter orgulho de ser gaucho, e do que os antecessores fizeram é uma coisa, ser um babaca e achado pelo que os outros fizeram e não eles é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

alguem ja postou isso aqui? pqppp to chorando de rir

encontre o erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2d6i.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...