Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Hahuahuahauauha é cara, tá tenso.

Eu to tentando direcionar essa energia, na verdade todas minhas atividades diárias estão sendo mais efetivas.

Meu serviço não acumula mais, tá bem fácil me focar na faculdade tbm....

Mas eu penso em sexo o tempo todo ahauhauahuaua

1 segundo de distração e lá estou eu pensando em sexo.

mas no geral tá me ajudando bastante.

..

uma ez eu tava 20 dias sem orgasmo e fui jogar basquete 3x3 num parque no fim de semana meu time ganhou acho que 6 jogos seguidos... aí eu tava morrendo pedi pra sair, falaram pra eu continuar, e entreguei esse jogo

enquanto eu tava bem eu era pivô e ainda era o armador... eu decidia as jogadas com uma tranquilidade monge...

normalmente as pessoas forçam jogadas qdo estão muito marcados fazendo arremessos q nao devem e talz... cara...

só tomei decisões prefeitas esse dia, foi animal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, sou do RS, e posso falar, aqui tem MUITA mulher bonita.

O falange é um que já veio para cá e falou, que mulher bonita, e culinária gostosa do jeito que tem aqui, não ha.

Aqui onde moro é origem italiana, as véia cozinham MUITO. não sei como e o pessoal COME, meu deus.. sahusahuashuas

Penso em descer o mapa e passar uns dias aí em maio.

Espero não me decepcionar. Só as "rosadinha" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dias hehehehe tô com um monte de espinhas caraca!

eu disfarço para olhar, para não dá muito na cara, tem caras q ficam com a cara de mongo olhando como nunca tivesse visto uma mulher kkkkk.

eu não disfarço, eu fico olhando e pronto.... depende quem for eu olho sorrindo... ultimamente a mulheradatem sorrido bastante de volta, minha vibe deve estar muito boa.... antes faziam cara de nojo hauhauhau

Você n tem noção de quantas ereções a gente vê por dia na academia heuheuhe deve ser foda, algo que vc n tem como segurar né?

tanto assim?? todo dia?? vc provoca qdo vê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

eu não disfarço, eu fico olhando e pronto.... depende quem for eu olho sorrindo... ultimamente a mulheradatem sorrido bastante de volta, minha vibe deve estar muito boa.... antes faziam cara de nojo hauhauhau

planeta, siga minha dica, se elas estiverem virando p vc olhe mesmo

disfarce, de um risinho timido

é mesmo povo fala que ai tem gata como assim kkkkkkkkkk

tipo depende.

na academia tem, na praia, balada...

eu não disfarço, eu fico olhando e pronto.... depende quem for eu olho sorrindo... ultimamente a mulheradatem sorrido bastante de volta, minha vibe deve estar muito boa.... antes faziam cara de nojo hauhauhau

tanto assim?? todo dia?? vc provoca qdo vê?

Assim, todo dia foi exagero...

mas sempre tem um volume

n provoco ngm n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planeta, siga minha dica, se elas estiverem virando p vc olhe mesmo

disfarce, de um risinho timido

tipo depende.

na academia tem, na praia, balada...

Assim, todo dia foi exagero...

mas sempre tem um volume

n provoco ngm n

Planeta é um cara charmoso...

eu com essa face de marginal, na academia sou o mais discreto possível nas olhadas, ou já podem achar que estou anotando características pra assaltar na saída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Planeta é um cara charmoso...

eu com essa face de marginal, na academia sou o mais discreto possível nas olhadas, ou já podem achar que estou anotando características pra assaltar na saída

Isso me lembra que fui assaltada semana passada, o beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sou do RS, e posso falar, aqui tem MUITA mulher bonita.

O falange é um que já veio para cá e falou, que mulher bonita, e culinária gostosa do jeito que tem aqui, não ha.

Aqui onde moro é origem italiana, as véia cozinham MUITO. não sei como e o pessoal COME, meu deus.. sahusahuashuas

Comida boa e mulheres lindas, isso é verdade.

Acho que já falei uma vez por aí... Na rua as vezes tenho a impressão de que a maioria das pessoas tem olhos claros.

A única nojeira é que é meio comum gaúchos se acharem pra caralho só por serem gaúchos. Ficam com esse mimimi de tchê, raízes, Itália (tem nego que só porque é descendente, se acha "O italiano"), olhem para mim sou gaudério, blá blá... sempre achei isso muito chato e tosco.

Já fui pro nordeste e a maioria das pessoas são feias (pelo menos na cidade que eu fui).

Aliás, apesar da fama que o sul tem, tem cidades que tem muita gente feia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de mulatas .. café com leite, etc

Rihanna, Beyonce, aff

casava agora

devo ir bahia ? recfe? qual?


rio ?


sou tão branquelo que na verdade sou meio vermelho/rosado kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...