Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Cara, edging é pior que a punheta em si, se liga aqui:

http://www.reddit.com/r/NoFap/comments/1ypcvt/edging_is_insane/

"It's like a alcoholic saying "I'll just swish this whiskey around my mouth; I wont drink it!"

foi o que falei, é a mesma coisa que depois de um aerobico pesado ir comer coxinha dizendo q é pra recuperar as energias pq perdeu calorias demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, edging é pior que a punheta em si, se liga aqui:

http://www.reddit.com/r/NoFap/comments/1ypcvt/edging_is_insane/

"It's like a alcoholic saying "I'll just swish this whiskey around my mouth; I wont drink it!" "

Nada a ver, edge é um exercicio feito pra aprender a gozar sem ejacular.

Depois q comecei a ler o livro, duro mais no sexo e nunca mais precisei usar camisinha com efeito retardante.

To aperfeicoando e no sexo eu so gozo quando quero.

Falo mais, todo mundo q ta em nofap e fica dias sem fazer sexo gozam rapido, todos falam isso e eu tbm falava. Hj tenho quase certeza q eu sou o unico q fico dias sem sexo e ainda duro muito na 1a vez.

O ruim é ejacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, edge é um exercicio feito pra aprender a gozar sem ejacular.

Depois q comecei a ler o livro, duro mais no sexo e nunca mais precisei usar camisinha com efeito retardante.

To aperfeicoando e no sexo eu so gozo quando quero.

Falo mais, todo mundo q ta em nofap e fica dias sem fazer sexo gozam rapido, todos falam isso e eu tbm falava. Hj tenho quase certeza q eu sou o unico q fico dias sem sexo e ainda duro muito na 1a vez.

O ruim é ejacular.

https://www.youtube.com/watch?v=ViesudGoHKM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, edging é pior que a punheta em si, se liga aqui:

http://www.reddit.com/r/NoFap/comments/1ypcvt/edging_is_insane/

"It's like a alcoholic saying "I'll just swish this whiskey around my mouth; I wont drink it!" "

Perfeita sua comparação. Pois se um alcoólatra apenas "rodasse" o whiskey em sua boca sem bebê-lo, ele não sofreria os danos causados pela ingestão de álcool. Da mesma forma, 'edging' não traz os danos causados pela masturbação.

Nesse post do Reddit o cara reclama que edging é ruim por que você acaba ejaculando sem querer (pode realmente acontecer se você não tiver controle) ou fica com 'dor nas bolas'. Eu já sei controlar então não ejaculo sem querer, nem fico com dor nas bolas. Pra mim é tranquilo.

foi o que falei, é a mesma coisa que depois de um aerobico pesado ir comer coxinha dizendo q é pra recuperar as energias pq perdeu calorias demais

Já essa comparação não faz sentido em nenhum aspecto.

--------------------------------------------------------------------------------------

O Luiz tem razão, eu quando tinha namorada transava às vezes por meia hora, quarenta minutos, só controlando a ejaculação. A energia escala de uma maneira incrível, fazendo isso você constrói uma energia que é impossível de acessar se você gozar no primeiro pico. É algo que beira o sexo tântrico. Era muito prazeroso pra mim e pra ela.

Quem tem medo do edging? Eu não tenho...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto a repetir esse tal de edging aumenta muito o cortisol, por motivos que eu ja expliquei a algumas paginas atras e ninguem me deu atenção porque sao cegos que nao querem enchergar por isso nao vou perder tempo explicando de novo.

então se quiserem continuar se fodam ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode , é o mesmo que voce ta comendo uma mulher imaginaria e nao gozar

e tambem aumenta muito o cortisol fazer isso ai , ja que a prolactina liberada na ejaculação nao vai ta sendo liberada

Não sou biomédico, não entendi essa parada. Até pesquisei sobre prolactina mas não consegui entender esse processo que você descreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...