Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

lembro-me de minha primeira fapada...tinha 14 anos (tinha "medo" de me descobrir)

estava com uma calça tactel da "Da Hui"

Eu simplesmente exaguei a calça toda, foi a maior esporrada da minha vida até hoje.

Eram 10 pra meia noite e eu fui correndo pra lavanderia pra lavar aquela merda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei se é aquele lance de "a grama do vizinho é sempre mais verde" mas em Minas eu vejo mais mulher bonita que em SP....

Se ano que vem estivermos solteiros (nunca se sabe) eu teria a honra de lhe convidar pra pegar umas novinhas em ouro preto huahauhuauha

Olha, pelo que eu ouvi falar até hoje, os lugares aonde tem mais mulher bonita são, RS, PR, e MG, nessa ordem, sendo que SC é parelho com MG também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro-me de minha primeira fapada...tinha 14 anos (tinha "medo" de me descobrir)

estava com uma calça tactel da "Da Hui"

Eu simplesmente exaguei a calça toda, foi a maior esporrada da minha vida até hoje.

Eram 10 pra meia noite e eu fui correndo pra lavanderia pra lavar aquela merda kkkk

Não era merda meu jovem, era porra mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parém com os contso "eróticos" seus sem modos

ja falei que pra alguem sub 16 essas historias são um prato cheio pra fapar e vc fica falando essas coias nightly?e perguntando isso pra menina despertando a imaginação da garotada sub16?

Logo o pai fecha esse tópico ai ja elvis :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é aquele lance de "a grama do vizinho é sempre mais verde" mas em Minas eu vejo mais mulher bonita que em SP....

Se ano que vem estivermos solteiros (nunca se sabe) eu teria a honra de lhe convidar pra pegar umas novinhas em ouro preto huahauhuauha

hahahaa pode deixar tamu junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que eu ouvi falar até hoje, os lugares aonde tem mais mulher bonita são, RS, PR, e MG, nessa ordem, sendo que SC é parelho com MG também.

Cara, eu particularmente gosto mais de brancas (sem preconceito, é gosto mesmo) por esse motivo, concordo com você. As melhores e mais bonitas estão na região Sul em geral devido, obvio às origens do povo de lá.

Mas pra quem gosta de neguinha, meu amigo, eu adorei a Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente gosto mais de brancas (sem preconceito, é gosto mesmo) por esse motivo, concordo com você. As melhores e mais bonitas estão na região Sul em geral devido, obvio às origens do povo de lá.

Mas pra quem gosta de neguinha, meu amigo, eu adorei a Bahia

Olha, sou do RS, e posso falar, aqui tem MUITA mulher bonita.

O falange é um que já veio para cá e falou, que mulher bonita, e culinária gostosa do jeito que tem aqui, não ha.

Aqui onde moro é origem italiana, as véia cozinham MUITO. não sei como e o pessoal COME, meu deus.. sahusahuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...