Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

vc mora onde doidao

Demarchi - São Bernardo do Campo - Sâo Paulo hauahuahauahuah

Pippy pra mim melhor carnaval de minas é ouro preto

Então, já me convidaram pra ir pra lá (esse ano), mas minha namorada não ia, e eu não acho justo e nem sensato ir pra ouro preto no carnaval namorando auhauhauaauauuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demarchi - São Bernardo do Campo - Sâo Paulo hauahuahauahuah

Então, já me convidaram pra ir pra lá (esse ano), mas minha namorada não ia, e eu não acho justo e nem sensato ir pra ouro preto no carnaval namorando auhauhauaauauuh

tem nem graça ir namorando, cara la tem mulher linda demais muito bom todo ano vou sempre, so quando estou namorando kkkk ai nao tem jeito kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nem graça ir namorando, cara la tem mulher linda demais muito bom todo ano vou sempre, so quando estou namorando kkkk ai nao tem jeito kk

Eu não sei se é aquele lance de "a grama do vizinho é sempre mais verde" mas em Minas eu vejo mais mulher bonita que em SP....

Se ano que vem estivermos solteiros (nunca se sabe) eu teria a honra de lhe convidar pra pegar umas novinhas em ouro preto huahauhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Eu não sei se é aquele lance de "a grama do vizinho é sempre mais verde" mas em Minas eu vejo mais mulher bonita que em SP....

Se ano que vem estivermos solteiros (nunca se sabe) eu teria a honra de lhe convidar pra pegar umas novinhas em ouro preto huahauhuauha

aqui em recife só tem monstro kkkkkkkk

venham pra ca no carnaval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...