Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

ja fapei na sala de aula quando estudava sentei atraz de uma menina que era uma das mais gatas , cheiro dela aquelas pernocas dela me deixou doido kkkkkkkk fiquei pegando nos cabelos dela sem ela perceber tomali mao

fala a verdade, a mais louca foi a do ONIBUS... sahusahusahsauhsauhsauhsa

Sobre a questão de não saber esconder, ou controlar a ereção, eu ganho vantagens, pois sempre estou com calças largas, de abrigo, dai assim dá para disfarçar melhor. questão de saber como acomodar o bixo na cueca também ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fapei na sala de aula quando estudava sentei atraz de uma menina que era uma das mais gatas , cheiro dela aquelas pernocas dela me deixou doido kkkkkkkk fiquei pegando nos cabelos dela sem ela perceber tomali mao

Caralho mano, vc tá aqui pra me provar que eu nunca serei maníaco o suficiente ahuahuahuahauahuahuah

Vc me lembrou de um velho que é morador de rua aqui em São Bernardo ahuahauhauah

Ele fica perto da prefeitura, num ponto de ônibus, aí qdo ele vê uma mina bonita com o pé a mostra ele começa a fapar lá na frente de todo o Brasil hauahuahauaauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem pior no carnaval aqui em minas tinha um cara atraz do poste fapando kkkkkk esse pior que eu kkkkk

@edit quando estudava era tarado com essa mina so que ela tinha namorado o cara tinha fama de bater nos caras kkkkkkk foi jeito que arrumei ja que nao podia pegar , ela me dava mole mas namorado dela me matava depois kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...