Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

po tbm queria ver um filme dela de meterola hahaha mas ela nao faz kkkk mas tem alguns videos dela tocando uma cara eu viajo legal

Essas suas conversinhas esta me deixando curioso mais matenho o focO AUHEUEAHU enquanto nego tava falando sobre da dor no saco, eu só digo uma coisa parcero NO PAIN NO GAIN tlg mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a familia do meu vizinho cansa de pegar ele batendo punheta, até a cunhada dele já pegou ele com a mão na massa, e olha q ele tem mulher, ele fala q quer sair dessa vida de putetagem só q não consegue.

Link para o comentário

Acordar duro é culpa da bexiga cheia que acaba aumentando a circulação de sangue no pirulito.

Comprovado.

Comprovado por quem? Meu professor de fisiologia disse que não era por causa da bexiga. Segundo ele, é fisiológico, durante o sono REM termos essa ereção, inclusive a mulher fica com o clítoris ereto também, mas ele não disse o que provoca isso, alguém perguntou se era por causa da bexiga e ele disse que não, por mais que muita gente acreditasse não tinha nada a ver com a bexiga. Ele pode estar errado também né, mas onde tem essa comprovação?

@edit

Não sei se tem relação com a ativação do simpático que acontece no sono REM que ele falou, mas nem sempre que ativamos o simpático temos a ereção, não sei se tem uma relação direta, acho que não, ele não deixou claro essa parte da ereção, apenas comentou...

Editado por vhsarmento
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...