Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Saiu bem pouco, minha testo deve estar negativa.

Nenhuma polução nesses dias, nenhum sonho erótico, não acordava com o guri acordado...

Engraçado que dia desses vc comentou que tava quase estuprando todo mundo. Vai entender o psicológico humano kkkk

-----

Banhos gelados não estão abaixando o fogo das bolas. Qualquer comentário malicioso e vem putarias na mente.

#medo

Lado bom que Carnaval tá aí, odeio essa data, uma amiga minha também, combinamos de nos encontrar. Talvez esse fim de semana role alguma coisa \o/

Postado

Dica do dia: tomar banho no escuro. kkkkkkkk

Tomei hoje na penumbra, apenas com a leve luz do luar atravessando a janelinha.

Benefícios: treina o tato e relaxa mais por não ter luz na cara. Serve como neuróbica. Mas sério, é bom. De alguma forma te faz fugir um pouco da realidade e levá-lo à um lugar de paz.

Se quiserem podem me tirar da war. Não fiz esforço para não fapar, não relatei e não lembro os dias que caí.

Já tomei banho no escuro e gelado altas vezes numa época em que lá na republica queimou a lampada e ninguem queria comprar, porque queimou muito rápido, kkkkkkk. Essa sensação ai que você descreve e bem verdadeira mesmo.
Postado

Caí no Dia 29.

Foi longe!!! Eu fiz 4 dia ontem e cai dnv... Parabéns pelos 29 dias :thumbsup_still: , bora la começa dnv!!!!

Merda, acabei de cair, fap é pior q droga

Sim pior que droga sáporra do satan!!!!!!! :guitar::guitar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...