Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Cara, puta que pariu, para que tanta confusão, vocês são idiotas?

Fodas se o efeito no corpo é realmente grande ou é apenas exagero, só a influência psicológica já faz muita diferença e aliás, é o que acredito ser o principal fator das mudanças.

Mas, para que querer isolar psicológico de corpóreo em assuntos sexuais? A isolação seria PURAMENTE hipotética, e sem nenhuma aplicação prática.

PS: Caso ignorem o que foi dito acima e queiram continuar a discussão: 140 mil pessoas dizem, abertamente, sentirem benefícios. O ônus é de quem crítica a validade do testemunho.

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - ?????????? Você mesmo disse ali "já vi você falando que a prática não vale mais que a teoria"

2 - 140 mil negos dando relatos de como suas vidas melhoraram e tu quer que eu prova ainda? Tem prova melhor que essa?

3 - Só você reler o que postou, que tu vai ver que tu ta falando de estudo e não acredita no resto.

4 - Sim, parabéns pra você, mas com certeza se uma menina que eu comi me vem manda foto e vídeo, eu caio com o maior prazer.

5 - Não falei pra você sair.

6 - Não, explicar melhor pra você, não sei me organizar pra estudar, ou estudo bastante de uma vez ou nada estudo. Agora é bom você volta para as classes que ensinem o BÁSICO de acentuação.

Não vou me prolongar mais com você, pois não quero poluir o tópico.

Grande abraço!

Leia sobre extrapolacao de sentidos na interpretacao de texto. Vou jogar na mesma moeda que a sua: um cara que nao sabe nem se organizar para estudar, nao deve saber estudar, deve, no maximo, estudar 200h de uma vez quando a agua bate na bunda. Fica ai na tua punheta e falando merda. Depois te mando por PM uma foto dos meus teclados, se voce achar acento voce me fala.

Cara, puta que pariu, para que tanta confusão, vocês são idiotas?

Fodas se o efeito no corpo é realmente grande ou é apenas exagero, só a influência psicológica já faz muita diferença e aliás, é o que acredito ser o principal fator das mudanças.

Mas, para que querer isolar psicológico de corpóreo em assuntos sexuais? A isolação seria PURAMENTE hipotética, e sem nenhuma aplicação prática.

PS: Caso ignorem o que foi dito acima e queiram continuar a discussão: 140 mil pessoas dizem, abertamente, sentirem benefícios. O ônus é de quem crítica a validade do testemunho.

Se voce tivesse lido o que eu falei, ao inves de querer bancar o sensato, ia ter visto que a segunda frase que voce disse liga-se diretamente ao que eu falei e a coisas que eu ja disse antes.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia sobre extrapolacao de sentidos na interpretacao de texto. Vou jogar na mesma moeda que a sua: um cara que nao sabe nem se organizar para estudar, nao deve saber estudar, deve, no maximo, estudar 200h de uma vez quando a agua bate na bunda. Fica ai na tua punheta e falando merda. Depois te mando por PM uma foto dos meus teclados, se voce achar acento voce me fala.

Se voce tivesse lido o que eu falei, ao inves de querer bancar o sensato, ia ter visto que a segunda frase que voce disse liga-se diretamente ao que eu falei e a coisas que eu ja disse antes.

Não lembro de ter citado teu nome, sensatão.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou protagonizando a confusao, dei reply em praticamente todo mundo que ja defendeu cegamente o nofap, mas tudo bem.

Critiquei os dois lados, não foi direcionado à ninguém específico.

Um lado fala que nofap não faz nenhuma diferença.

O outro fala que nofap é mágico.

Isto não é questão de teoria, isto é questão de fato. Fazer pesquisas e se basear nelas para falar se o nofap funciona ou não é como fazer pesquisas para decidir se o Estado influência muito o indivíduo, ou o indivíduo tem sua autonomia, sendo que, por exemplo, em Atenas tivemos Sócrates, Platão e Aristóteles, escaparam dos moldes do Estado, enquanto no próximo período, o Helenístico, o Estado parecia conduzir fortemente os indivíduos.

A resposta já está na história.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia sobre extrapolacao de sentidos na interpretacao de texto. Vou jogar na mesma moeda que a sua: um cara que nao sabe nem se organizar para estudar, nao deve saber estudar, deve, no maximo, estudar 200h de uma vez quando a agua bate na bunda. Fica ai na tua punheta e falando merda. Depois te mando por PM uma foto dos meus teclados, se voce achar acento voce me fala.

Se voce tivesse lido o que eu falei, ao inves de querer bancar o sensato, ia ter visto que a segunda frase que voce disse liga-se diretamente ao que eu falei e a coisas que eu ja disse antes.

Falácias atrás de falácias, riariariaria, comédia mesmo.

@kaio

Vale a pena discutir com esse cara não. Já dei block nele aqui pra não ver mais os posts dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera. Acabei de voltar de um programa, só vou tomar um banho e já relato pra vocês.

Eu tava na academia hoje cedo, quase terminando meu treino, quando lembrei dessa puta que vi no site dos ilhas. Só tinha pretensões de come-la no próximo sábado, mas o garoto acordou de um jeito que eu voltei pra casa quase correndo pra marcar. Segue o relato:

Cheguei no apartamento da garota depois de uma enrolação por parte dela, que falava pra eu ir até ponto x pra depois ir passando o resto do endereço.

Chegando lá, ela já tava me esperando de sutiã e uma mini saia. Veio na intenção de beijar, mas não beijo puta, e já desci ela pra chupar. Chupou sem camisinha mesmo, como os caras do GP Guia relataram. Não demorou muito e já gozei nos peitos da garota. kkk Ela estranhou a rapidez e eu expliquei que já estava alguns meses sem sexo (o que é verdade) kkk

Mal gozei e já estava em ponto de bala de novo, foi aí que eu deitei e mandei ela cavalgar. Imaginem a mulher mais cavala da academia de vocês quicando e rebolando sem parar kkk Ela é tão mostra que já tava me machucando de tão pesada. Entre papai e mamãe e de 4, e outras posições, fiquei quase uma hora. Dei um puta trabalho pra ela. kkk Aí ela falou que estava acabando o tempo e meu a melhor chave de buceta que já tomei na vida, ela tava quase arrancando meu pau fora, e eu quase gozando, mas eu acho que ela cansou e parou antes de eu chegar lá. Ela voltou a chupar sem capote, e eu só consegui gozar por fechar o olho e imaginar minha musa (Lana Del Rey kkk). Depois disso, lavei o pau e fui-me embora.

Ela disse que fazia anal, mas não hoje. kkkk Deve depender do calibre do cliente.

Prejuízo de 150,00 dilmas por uma hora.

2sasi Ela fica no centro de VV, e é uma das melhores em CxB do site do ilhas. Tem mulheres muito mais cavalas que ela que cobravam 300$/hora. E é uma das melhores reportadas no GP Guia aqui da região.

Eu acho que terei gozado umas 3 ou 4 vezes se ela fosse branca, que é o que eu gosto. Mas ela é morena/mestiça e me desanimou um pouco.

E parece que ela acordou meu pau. Saí de lá já olhando as mulheres tudo, e elas me olhando de volta. Já chamei umas 3 pro papo aqui no face, pra ver se descolo alguma coisa. Mais tarde vou na praia com alguns amigos e vejo se descolo alguma coisa.

caralho vi as imagens aqui

150 dilmas ta bom demais, um dos melhores CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critiquei os dois lados, não foi direcionado à ninguém específico.

Um lado fala que nofap não faz nenhuma diferença.

O outro fala que nofap é mágico.

Isto não é questão de teoria, isto é questão de fato. Fazer pesquisas e se basear nelas para falar se o nofap funciona ou não é como fazer pesquisas para decidir se o Estado influência muito o indivíduo, ou o indivíduo tem sua autonomia, sendo que, por exemplo, em Atenas tivemos Sócrates, Platão e Aristóteles, escaparam dos moldes do Estado, enquanto no próximo período, o Helenístico, o Estado parecia conduzir fortemente os indivíduos.

A resposta já está na história.

Eu sei, querido, reconheço isso tudo. Você e ao menos viu por que começou a discussão? Eu apenas critiquei o ponto do monsterfreak e esse noia do spanker tomou as dores, só isso. Toda essa discussão já aconteceu antes de você aparecer ou reaparecer nesse tópico! Só isso, nada alem disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, querido, reconheço isso tudo. Você e ao menos viu por que começou a discussão? Eu apenas critiquei o ponto do monsterfreak e esse noia do spanker tomou as dores, só isso. Toda essa discussão já aconteceu antes de você aparecer ou reaparecer nesse tópico! Só isso, nada alem disso.

Não entenda errado. Como disse no post anterior, o que falei anteriormente não foi direcionado à sua pessoa.

Relax

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o nofap faça milagres também.

A diferença, em minha opinião, é MUITO mais psicológica do que corporal (não que negue que existam estas).

100 chance

é pura química...

...

tá tendo treta é?

semana que vem eu volto então...

;;;;

esse tópico é péssimo, aqui era para dar tranquilidade pra galera se manter no desafio....

mas serve mais como distribuição de MPs e agora discussões...

assim comesse stress ngm vai fazer 90 dias

to no dia 25

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...