Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Como tinha falado, se nao chovesse iria rolar sexo, e... NAO CHOVEU!!!!

Vou tentar ser rapido

Hj fiz um esquema ficar apaixonada por mim, tava rolando o sexo, quando tava quase gozando, coloquei ela de 4 e algemei as suas maos nas costas. Mesmo depois de gozar eu deixei ela assim de castigo, KKKKKKKKKK. Ela ficou toda submissa, falando q era sacanagem (com a voz mais doce do mundo)

Depois disso ela me encheu de carinho e partimos para a 2a vez, eu nao gozava por nada, fiquei com dó dela e fiz ela me bater uma punheta, nao ia gozar com sexo de jeito nenhum. KKKKKK

Depois a menina grudou em mim, parecia q queria ate dormir aki em casa.

Eu costumo malhar vendo videos de negonas dançando, hj deixei esses videos como trilha sonora do sexo, quando a menina ja tava indo embora ela olhou pro computador e ficou vendo os videos, parece q ficou com ciumes. KKKKKK

Se nao chover amanha tem mais, nao com a msm. KKKKKKKK

To ficando igual o naite, cheio de KKKKKKKKKK.

1457697_1452691571624448_621924238_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em ir nas medianas de 100 mesmo. Ou ir nas trash que cobram por foda e não por tempo.

faz o desafio life style

melhor coisa pra quem tá nofap e tá sozinho

Nofap dia 48

War dia 08

Hj eu sonhei q tava comendo uma mulher na zona, nao paguei, ainda levei ela pra comer em casa, o cafetao era um conhecido q nao vejo a muito tempo e eu falei q se ele achou ruim eu iria quebrar ele todo. KKKKKKKKKK

véi, rachei

agora vc tem que dar umas dicas de pegação pra galera ae ...

hahahah

rapaz vc parece o neymar pega 1 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha falado, se nao chovesse iria rolar sexo, e... NAO CHOVEU!!!!

Vou tentar ser rapido

Hj fiz um esquema ficar apaixonada por mim, tava rolando o sexo, quando tava quase gozando, coloquei ela de 4 e algemei as suas maos nas costas. Mesmo depois de gozar eu deixei ela assim de castigo, KKKKKKKKKK. Ela ficou toda submissa, falando q era sacanagem (com a voz mais doce do mundo)

Depois disso ela me encheu de carinho e partimos para a 2a vez, eu nao gozava por nada, fiquei com dó dela e fiz ela me bater uma punheta, nao ia gozar com sexo de jeito nenhum. KKKKKK

Depois a menina grudou em mim, parecia q queria ate dormir aki em casa.

Eu costumo malhar vendo videos de negonas dançando, hj deixei esses videos como trilha sonora do sexo, quando a menina ja tava indo embora ela olhou pro computador e ficou vendo os videos, parece q ficou com ciumes. KKKKKK

Se nao chover amanha tem mais, nao com a msm. KKKKKKKK

To ficando igual o naite, cheio de KKKKKKKKKK.

uma pergunta...

você sofreu do mal que todos relataram, de gozar rápido de primeira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...