Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Azminas precisam parar de serem tão engraçadinhas, sorridentes, nunca as vi assim antes...Tá de mais viu.

Autocontrole é mto bom, nofap é mto bom.

Não sei se é pelo nofap, nunca estive taanto tempo sem fapar antes na minha vida (desde a primeira série do fundalmental que eu fapava pra kct, nem lembro quantos anos tinha nessa época) 31 dias!!

Como eu disse, não sei se é pelo nofap, mas tô mais centrado, controlado, é muito notável, voltei a dar uma lida em Nessahan pra dar uma ajuda no desapego.

Muitos aqui inconscientemente querem ver o circo pegar fogo, nego caindo mesmo, seja pela war ou não, mas isso que eu lhes conto é um relato positivo de alguém que nem tão cêdo irá cair, me imagino fapando pra uma putetinha e ficando retardado o resto da semana toda...olhando qualquer rabo que passe, qualquer par de tetas, sem conseguir manter uma conversa de boa sem pensar "Vem ca, pega na minha giromba sua linda".

Ainda estou de férias, mas

ficar parado nesse período de nofap é a pior coisa, tô lendo mto, cozinhando com mais vontade, bulkando forte, aproveitei e voltei a frequentar o ginásio de um velho powerlifter/bodybuilder que tem aqui onde moro (Argentina), ontem ele me fez agachar umas 100 vezes, me sinto bem, testo a mil e SACOLA CHEIA.

Ah, war dia 07 né?, tô aí, caí ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui entao, foi mal ae naite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por pao_de_batatadoce2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...