Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

dia 16 , tó feliz por ter dominado o vicio de strippers, isso estava me fudendo, controle voltou ainda bem, mas ... estou com medo de cair e voltar de novo o vicio, vou segurar maximo possivel

Isso ai naite.. toca ficha meu irmão..

bota isso como meta, que você vai conseguir, essas ultimas semanas eu estava meio depre, com aqueles pensamentos que tava tudo uma merda, e essa semana decidi mudar, tocar a vida a diante, ter metas na minha vida, que até o momento eu só tinha uma....

Chega de ser muleque.. ashuashasuhasuhasuhasuhas

Agora que reparei... Ainda bem que o naite não é do meu time.

olha que o naite vai mais longe que você em.. hasuhasuhasuhasuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa cara, parabens por ter chegado na segunda semana. Daqui pra frente fica mais facil, é só nao bobear e manter a mente ocupada.

vlw mano, acho que não vou cair fácil, isso mesmo que estou fazendo ocupando minha mente

Isso ai naite.. toca ficha meu irmão..

bota isso como meta, que você vai conseguir, essas ultimas semanas eu estava meio depre, com aqueles pensamentos que tava tudo uma merda, e essa semana decidi mudar, tocar a vida a diante, ter metas na minha vida, que até o momento eu só tinha uma....

Chega de ser muleque.. ashuashasuhasuhasuhasuhas

olha que o naite vai mais longe que você em.. hasuhasuhasuhasuashuas

isso mano, toca pra frente, depre nem pensar

Link para o comentário

I feel great guys (self.NoFap)

submitted

just now

by TheRomanista72 days

I'm grateful for a community like this. We all strive to one goal and help each other doing so. NoFap is probably one of the best things to come to my life. Thanks :)

nofap nível avançado

Nobody says, "I want to keep being a sucker for the cheapest, lowest sales tactic: sex appeal". Advertising and sex profiteers ARE NOT YOUR FRIENDS! They would bleed you dry for a dollar. (self.NoFap)

submitted

just now

by ifihadasister3 days

A relapse streak is like throwing yourself in the trash or toilet, only to crawl out over and over. DON'T GO IN THE TRASH OR TOILET! You'll never find the real you in there. How much of your identity does sexual self gratification make up? Imagine you couldn't read or write. How would you convince your illiterate self to pursue these basic skills? We tend to take our most practiced skills for granted and forego further development. This is what squandering potential means. This is what teachers mean when they said, "If he only applied himself, he could go far." STOP SQUANDERING! Instead of building yourself and allies, you're building regret. You wouldn't buy regret, but that's what profiteers who create supernormal stimuli are selling to you. Don't follow your desire, LEAD it! Train it like a dog. Use every urge as a reminder to get up and purposefully develop yourself with things on your productive distractions list.

Link para o comentário

WAR: Dia 8

Coloquei metas na minha vida.

Estou mais centrado, determinado e tranquilo. Tranquilo não só com a vida, mas com os pensamentos. Sempre fui muito ansioso e sei que isso poderia me trazer muitos prejuízos, por isso decidi tomar esse rumo na minha vida.

Um dos grande problemas de ejaculação precoce também é essa ansiedade, e também poderá ajudar nessa parte. Meu pensamento muitas vezes estava apenas em sexo, mulher e putaria, mas vejo que hoje tenho que pensar em futuro, carreira e a vida. Mulher e sexo são consequências que a vida te traz e de uma boa vida, com uma grande carreira pensando no futuro.

Viva a vida, como se não ouve-se amanha, socialize, conheça novas pessoas. Retorna ao contato com pessoas com as quais não conversa mais e vida em um mundo de pessoas, e não em um mundo de imaginações e fantasias.

Link para o comentário

dia 21, dos últimos 3 dias só tive dor de cabeça em 1...

mente parece começar a entender

que não vai me vencer

dessa vez to motivado, depois que comecei tomar letrozol os feromonios tão descontrolados igual antes do ciclo,

igual qdo eu tava andando em 20,000 IU de vitamina d3... to parecendo celebridade hahaha

coloquei uma foto nova no tinder que tá fazendo sucesso hein... não sei nem como hahaha... mas to tendo muitos matchs

;;;

naite, faça o tinder, mostre o shape...

eu sem mostrar shape pego matchs imagine vcs shapudos mostrando 6-pack... vão passar rodo geral

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...