Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pergunta pra quem ficou mto tempo nofap e depois fez sexo:

Depois de muitos dias, na hora do sexo gozou rápido? Isso não seria prejudicial?

Ano passado, quando estava no fap por quase 1 mês, aconteceu comigo. Como eu tinha comentado aqui no tópico, eu gozei na hora do oral. Acho bem mais aceitável gozar no oral (isso se você tiver disposição pra continuar logo em seguida). Se ela estranhar que você gozou rápido, é só falar que ela chupa bem e você vai ver um sorriso malicioso de orelha a orelha.

Hoje tive que ir pra academia no fim da tarde. Lá tem vários salões de dança; a gaiola de agachamento (onde fiz praticamente todos os exercícios) fica de frente pro vidro da sala. Tentem imaginar várias vadias rabudas rebolando por quase 1 hora na sua frente. E mesmo assim continuo nofap. Sou um guerreiro. Aliás, tirando essa parte das gostosas, é uma bosta malhar em horário "nobre" na academia. 5 supinos, mas 500 negos pra revezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava olhando aqui Ilhadoprazer, de Vila velha.

Alguém recomenda uma acompanhante gostosa e não muito cara?

Acho que vou pra VV semana que vem e quero comer uma gostosa dessa, to muito sedento.

Kkkkkkk, ilhadoprazer e top, mas acho que não pode falar disso aqui não. Olha no gpguia que tu pode escolher com mais segurança.
Link para o comentário

Maronbadin, aguenta ai..

não faz muito tempo que você transou, e até mesmo você disse que logo logo ia rolar de novo...

o que acontece com a maioria das pessoas aqui é que elas provocam a queda, e não caem naturalmente...

Quem aqui age com naturalidade e espera que algo realmente aconteça??

Acredito que a maioria vive pesquisando nomes, olhando fotos de minas, pensando nessas merdas, por isso vocês procuram a queda...

Ocupem a cabeça, leiam um livro, pesquisem vídeos para seu desenvolvimento pessoa, pesquisem coisas para o seu conhecimento, vá praticar exercícios, sair com os amigos, socializar....

Fiquem 1 mes longe de internet, com pessoas que você converse assuntos interessantes... garanto que não terá nenhuma vontade de fapar, pois não estará alimentando o vício...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...