Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dia 44

Rolou sexo ontem, entao ta de boa

Naite, vc ta deixando a coroa controlar.

Eu acho q vc tem 2 opçoes

1 - Marcar de novo e ir ate o final, quando ela deixar vc mamar, vc ja emenda e parte pro sexo. Se ela nao quiser, vc insiste mais um pouco. Se ela continuar fazendo jogo duro, manda ela ir embora. Vida q segue.

2 - Espera mais um tempo pra marcar, deixa ela saber q vc nao ta desesperado e q tem muitas opçoes. Ai quando vc marcar ela vai ficar mais a vontade pra dar pra vc.

Obs: A coroa ta zoando com a sua cara, se fazer jogo mole vai comer na mao dela.

eu to ligado disso, eu nao tenho tanta paciência assim nao, se ela nao me der vou meter o pé kkkkkk isso me irrita , ainda mais mulher mais velha.hoje dei uma real nela, tivemos ate uma briguinha kkkkkk mas acho que hoje a noite vai rolar kkkk eu penso o seguinte se nao quer sexo, nao fica de zueira, fica só nos beijos e amassos, agora deixar eu mama e depois fica de jogo duro hahaha isso é sacanagem, ela entendeu o recado que mandei pra ela hoje kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

eu to ligado disso, eu nao tenho tanta paciência assim nao, se ela nao me der vou meter o pé kkkkkk isso me irrita , ainda mais mulher mais velha.hoje dei uma real nela, tivemos ate uma briguinha kkkkkk mas acho que hoje a noite vai rolar kkkk eu penso o seguinte se nao quer sexo, nao fica de zueira, fica só nos beijos e amassos, agora deixar eu mama e depois fica de jogo duro hahaha isso é sacanagem, ela entendeu o recado que mandei pra ela hoje kkkkkk

Ela tem quantos anos mesmo?

Você tem 29 né

Postado

kkkkkkk

Carai, coroa de 45 fazendo cu doce é foda.

Eu tenho vontade de pegar uma nessa faixa de idade. Nunca peguei uma tão mais velha que eu (tenho 25) assim hahaha

pois é , é foda cara, mas vou levando , ate um certo ponto. se nao rolar eu vou meter o pé hehehe

Postado

Acho que meu pau morreu :( Acordei sem paudurencia hj...

Já fiquei mais de 60 dias sem fap, e não tive paudurencia de manhã nenhum dia auhauhauha, nem polução.

E olha que tô com 17.

Agora to 18 dias e nada de polução/paudurencia.

http://www.youtube.com/watch?v=e_lXOdU3KYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...