Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pegou o contato pelo gpguia? Ou essa gp não é daquelas que tem site e tals, só se chega pelos contatos certos até ela, as famosas ficha rosa?

Quando eu vou sair com alguma, vejo pelo gpguia. Daí já fico ligado se tem muita frescura, se é liberal e tals. Pagar e ainda ter que aguentar mimimi é zoado.

Tem algumas que olho no GP Guia, outras vao por indicacao mesmo, mas nao curto muito comer mulher que conhecido meu ja comeu, sensacao estranha demais. Eu costumo ir a moda caralho mesmo, e encho o saco da puta, por isso me amarro em desenrolar pelo whatsapp, porque parece que a parada escrita elas prestam mais atencao.

Publicidade

Postado (editado)

Porra as fotos não tem nada demais, vocês são loucos, não sabem se controlar carai?

Dia 7, tá massa.

só a foto dos peitos que achei pesada hehe

@marombadim

edita os peitos kkkkkk e o resto coloca no spoiler kkk nao pode peitos nem xecas a mostra saka a moderaçâo nao deixa nudez

coloca aqui a putetagem,nao pode nem peitinho e nem pepeka hehe nem site de sexo
[/spoiler ] fecha colchete
Editado por KimKaphwann
Postado

Pô galera, é só uma mulher de calcinha e sutiã, nada demais.
Moderassaum naum mim da ban hehehe
(Já coloquei no spoiler rapenzes, controlem-se!!!)

Venho por meio deste relatar que amanhã provavelmente transarei de novo, sinto muito galera se estou decepcionando vocês mas, a gozada vai ter q rolar :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...