Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, ta fooooodddddaaaaa, nao vou cair nao, mas ta foda, tava desenrolando com uma GP, ai ela foi perguntar a minha idade, ai falei 22 e ela disse que nao vai sair comigo porque eu sou muito novinho, e a fdp tem 23 anos. E eu to subindo pelas paredes nela, ia pagar 300 conto na horinha pra me deliciar, pqp, e bom pro bolso ne, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ta fooooodddddaaaaa, nao vou cair nao, mas ta foda, tava desenrolando com uma GP, ai ela foi perguntar a minha idade, ai falei 22 e ela disse que nao vai sair comigo porque eu sou muito novinho, e a fdp tem 23 anos. E eu to subindo pelas paredes nela, ia pagar 300 conto na horinha pra me deliciar, pqp, e bom pro bolso ne, kkkkkkk.

essa gp deve ser top, deve ter muitos clientes, tem ibagens dela manda na mp kkkkkkkk

2shtd0.jpg

Link para o comentário

Vacilei hoje porra, meu amigo me enviou um insta de putetagem e eu olhei td as foto, vacilação do krlho, gastei dopamina atoa! Mas n fapei

E depois eu tava olhando um filme na tv e deu uma cena de sexo, vi peitos mas nada mais, era cena do filme po, barraca armou mas me mantive firme dnv.

Hj foi mt dificil o insta q o fdpta me mandou e o filme quase cai mas ainda to aqui, joguei dopamina fora :(

Day 6, record!! Rumo ao 7

Link para o comentário

Porra, GP dispensando cliente assim? Nunca vi kkkkk

Deve ser top mesmo.

Ja tomei toco de um punhado, acho que grande parte das putas querem so meter, fazer o cara gozar e ir embora (dinheiro facil). Eu quero fazer com a puta o que faria com a namorada e o que a namorada nao quer, saca? Ai elas ficam cheias de mimimi (beija sem lingua, nao pode dedinho, nao pode apertar o peito que machuca) e acabam recusando. A questao de rejeitar por eu ser novo, acho que e porque ela ja tem o cartel de clientes velhotes delas que nao aguentam o programa todo e nao devem estar a fim de sair com 1 maluco que quer explora-la ao maximo.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Ja tomei toco de um punhado, acho que grande parte das putas querem so meter, fazer o cara gozar e ir embora (dinheiro facil). Eu quero fazer com a puta o que faria com a namorada e o que a namorada nao quer, saca? Ai elas ficam cheias de mimimi (beija sem lingua, nao pode dedinho, nao pode apertar o peito que machuca) e acabam recusando. A questao de rejeitar por eu ser novo, acho que e porque ela ja tem o cartel de clientes velhotes delas que nao aguentam o programa todo e nao devem estar a fim de sair com 1 maluco que quer explora-la ao maximo.

Você pegou o contato pelo gpguia? Ou essa gp não é daquelas que tem site e tals, só se chega pelos contatos certos até ela, as famosas ficha rosa?

Quando eu vou sair com alguma, vejo pelo gpguia. Daí já fico ligado se tem muita frescura, se é liberal e tals. Pagar e ainda ter que aguentar mimimi é zoado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...