Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cabei de chegar do treino de Jiu Jitsu, to tendo ereção desde que acordei e com vontade de fapar, mas na hora do treino foi foda... Fiquei ereto quando montei numa mina que treina junto com a gente lá... Nossa, que melões... Quase arranquei a roupa dela...

Vou tomar um banho frio, se for quente já era euehuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de chegar do treino de Jiu Jitsu, to tendo ereção desde que acordei e com vontade de fapar, mas na hora do treino foi foda... Fiquei ereto quando montei numa mina que treina junto com a gente lá... Nossa, que melões... Quase arranquei a roupa dela...

Vou tomar um banho frio, se for quente já era euehuehe

kkkkkkkkkkk

Eu tô pensando em começar a fazer JJ também, tem uns amigos que fazem e vivem me chamando... acho que vou acabar aderindo.

Isso aí que você descreveu me lembrou de uma época que eu fiz umas poucas aulas de dança, numa delas era forró. Lembro que peguei um par, uma morena, que manjava dos paranaues do forró, a gente dançando colado e tals. Mal começamos a dançar e o pau ficou muito duro, pqp. Impossível a mina não ter percebido eu roçando ele nas coxas dela.... HAUHAUHAUA

Link para o comentário

Apesar de ter fapado 5x ontem (4º e 5º nem porra saía), senti um leve tesão hoje.

Voltei a treinar/comer/dormir direito depois de 1 mês parado, me sinto revigorado. Ainda bato os 95kg esse ano.

Banho frio tá mole, ta muito calor. O chuveiro no desligado ta quase saindo em temperatura ambiente.

Meu time é o água preta (barroso). Go go go naite, tombar esses putetos tudo...

to ligado como é depois de muitos fap, só sai uma aguinha transparente kkkkk bora mano go go kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...