Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

vixiiiiiiiiiiiiiiii mp quem?

sei la a principio achei que era homem kkkkk falei vou zuar o cara ne eu add no kype ia fazer voz de mulher depois ia engrossar a voz zuando o cara como ja fiz um monte de vez kkkkkkkkkkkkkk mas era uma mulher na foto do homem era voz de mulher kkkkkkk jogou maior papo no kype em mim , kkkkkkkkkk nao aguentei segurar muito tempo a voz de mulher engrossou kkkkkkkkk me xingo ate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poh@@ ate sapata tem aqui kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taradones? pelo menos eu não me melei todo no meio do onibus, porque uma mina ficou esfregando a bunda na minha.. ashusahusahuashsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nightly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu tarado kkkkkkkkkkkkkkkk

maníaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la a principio achei que era homem kkkkk falei vou zuar o cara ne eu add no kype ia fazer voz de mulher depois ia engrossar a voz zuando o cara como ja fiz um monte de vez kkkkkkkkkkkkkk mas era uma mulher na foto do homem era voz de mulher kkkkkkk jogou maior papo no kype em mim , kkkkkkkkkk nao aguentei segurar muito tempo a voz de mulher engrossou kkkkkkkkk me xingo ate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poh@@ ate sapata tem aqui kkkkkkkkk

vc viu o filme que falei?

chama joy ride

os caras ficam de zuação com os caras fazendo voz de mulher dai encontraram um assassino a´foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 aqui

Nada de mais, só as ereções do nada mesmo...

E como vocês fazem pra lidar com isso?kkkk

Na academia as vezes do nada acontece de subir a parada...kkkkkk

faz squats, ou vai pra bike e pedala em alta velocidade

ou senta e espera

ou fica desfilando e mostrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...