Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vixiiiiiiiiiiiiiiii mp quem?

sei la a principio achei que era homem kkkkk falei vou zuar o cara ne eu add no kype ia fazer voz de mulher depois ia engrossar a voz zuando o cara como ja fiz um monte de vez kkkkkkkkkkkkkk mas era uma mulher na foto do homem era voz de mulher kkkkkkk jogou maior papo no kype em mim , kkkkkkkkkk nao aguentei segurar muito tempo a voz de mulher engrossou kkkkkkkkk me xingo ate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poh@@ ate sapata tem aqui kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

taradones? pelo menos eu não me melei todo no meio do onibus, porque uma mina ficou esfregando a bunda na minha.. ashusahusahuashsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nightly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu tarado kkkkkkkkkkkkkkkk

maníaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Dia 3 aqui

Nada de mais, só as ereções do nada mesmo...

E como vocês fazem pra lidar com isso?kkkk

Na academia as vezes do nada acontece de subir a parada...kkkkkk

Postado

sei la a principio achei que era homem kkkkk falei vou zuar o cara ne eu add no kype ia fazer voz de mulher depois ia engrossar a voz zuando o cara como ja fiz um monte de vez kkkkkkkkkkkkkk mas era uma mulher na foto do homem era voz de mulher kkkkkkk jogou maior papo no kype em mim , kkkkkkkkkk nao aguentei segurar muito tempo a voz de mulher engrossou kkkkkkkkk me xingo ate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poh@@ ate sapata tem aqui kkkkkkkkk

vc viu o filme que falei?

chama joy ride

os caras ficam de zuação com os caras fazendo voz de mulher dai encontraram um assassino a´foi foda

Postado

Dia 3 aqui

Nada de mais, só as ereções do nada mesmo...

E como vocês fazem pra lidar com isso?kkkk

Na academia as vezes do nada acontece de subir a parada...kkkkkk

faz squats, ou vai pra bike e pedala em alta velocidade

ou senta e espera

ou fica desfilando e mostrando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...