Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha deve ser coisa do capeta mesmo kkkkk capeta quer te fazer fapar, instala de novo e joga a senha fora kkkkkk

realmente kkkkkk pra mim é uma batalha diária kkkkkk malditas strippers

hauahauhuhauahauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

karalho mano vc é o mais mitoso da galera kkkkkkkkkkkkkkkk

todo post seu me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra vei, só relato foda, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu te contar tu não acredita cara... to namorando uma ruiva RAIIRIAIRIAIRIIAIR'

@edit

e tamo junto carai Delta Force é noisssss <3

Booooooooaa, que moraaal em aheuaeuaiehaieuhauiehauiehiauheae

Taaamo junto Deltaforce!!!!!!

Encontramos um novo SILVA... ashasuhasuhasuashuashuas... ou seria um novo KAIO... ashuashuashuashuas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse marombadin é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou cair passei de uma semana , agora fica facil controlar, sem falar que se por acaso me der umas doideras, eu pago uma profissional, estava olhando no jornal aqui achei um lugar que uma mina atende no apartamento dela por 25, no anuncio diz ser ruiva e aquele monte de coisa hehe, se ela for + ou - eu vou segurar meu no fap nela kkkkk afinal 25 30 min,nâo é todo dia que vc encontra hehe, mas nao estou esperando muito dela, faço ideia, mas .. mulher é mulher hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou cair passei de uma semana , agora fica facil controlar, sem falar que se por acaso me der umas doideras, eu pago uma profissional, estava olhando no jornal aqui achei um lugar que uma mina atende no apartamento dela por 25, no anuncio diz ser ruiva e aquele monte de coisa hehe, se ela for + ou - eu vou segurar meu no fap nela kkkkk afinal 25 30 min,nâo é todo dia que vc encontra hehe, mas nao estou esperando muito dela, faço ideia, mas .. mulher é mulher hehe

rapaz toma cuidado com esses anuncios namoral, a maioria é treta.

já penso tu chega lá de pau duro e quem te recebe é um russo de 2 metros de altura doido pra te fazer o fio terra e roubar seus rins, se tá loco, to fora dessas porras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...