Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

01+Imagem+Movimento+Motion+Picture+GIF+M

todo dia entro la so pra ver se tem coisa nova kkkkkk mas infelizmente nunca tem,ela so fez alguns shows que pena :( tomara que nao tenha nada de novo dela por um bom tempo, se nao a queda é certeira kkkkkkkkk

E o K9 serviu pra que???

que que adianta instalar o k9 e instalar o linux também..... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o K9 serviu pra que???

que que adianta instalar o k9 e instalar o linux também..... ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkk pior é burlar o k9 kkkkkkk, pra ver o site das stripper precisa do flash player eu nao sei como instala ele no linux, eu nao sei mexer direito no linux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso nao cai ainda kkkkk

tomara que ninguem me ensina kkkkkk é o linux mint kkkkkkk

soldado firme ate quando nao sei kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk pior é burlar o k9 kkkkkkk, pra ver o site das stripper precisa do flash player eu nao sei como instala ele no linux, eu nao sei mexer direito no linux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso nao cai ainda kkkkk

tomara que ninguem me ensina kkkkkk é o linux mint kkkkkkk

soldado firme ate quando nao sei kkkkkkkk

isso ai.. da todas as informações para eles te ensinarem... ashuashasuhasuhasuhasuhasuhasu

Link para o comentário

isso ai.. da todas as informações para eles te ensinarem... ashuashasuhasuhasuhasuhasuhasu

hauahuaauahhuhuhauha kkkkkkkkkkkk nao vai adiantar, ontem perguntei um amigo, ele me falou mas quem disse que consegui kkkkkk nao sei instalar poha nenhuma no linux kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Nofap dia 23.

Nofap war dia 0.

Ontem tomei um tiro no joelho, soldados. Usei a tecnica do EDGING só "pra ver como tava"...não aconselho a ngm...me segurei e não terminei o serviço, mas meu sono foi uma merrd@, sonhei q fapava, acordei 3 vezes com o menino frenético, sonhos eróticos BIZARROS, antes minha mente e meu p4u tavam numa paz...

Mas lí que o edging é válido pra testar o autocontrole, mas não vou fazer d novo...é mto torturante.

Na hora só conseguia lembrar dos 23 dias acumulados - Não vou cair, n vou cair n vouuu ahhhh fdp. E fui direto pro banho gelado.

BOOORA CLÃ!, NÃO CAIREI!

Link para o comentário

9 dias no fap eu to malucooo mas vamos la, ja tenho esquema bom pra ficar no fap, voltando a ser zoneiro mesmo, fazer ukeee kkkkkkkkk a coroa fica fazendo jogo duro, eu vou zuando com as putetas de jornal, ou prostibulos hehe 3 meses sem stripper go go go go

#naopegadoençadeputa zoua kkkk sem camisinha nem num tenho coragem kkkkk

#ficadepaldurocomasputaporra

#pagaprameteporra

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...