Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas é foda né, pô, toda hora vem um e fala mal do Nofap, aí vem outro e fala bem...

mas acho q vale experiencia, pq ja sei como é fapando, vamo testa sem nofap agr lol

É foda, eu tava afim de comprar dilatex, ae tem nego que fala que é bom e nego que fala que é ruim, então eu comprei e testei em mim funcionou. então eu cheguei a uma conclusão sempre que não souberem se funfa ou não, a melhor soluçao é testar.

Publicidade

Postado

shay laren puteto

Essa mina tem um corpo divino, mas procurei cena dela aqui, não tem nenhuma foda. Putz, desanimei.

Postado

É foda, eu tava afim de comprar dilatex, ae tem nego que fala que é bom e nego que fala que é ruim, então eu comprei e testei em mim funcionou. então eu cheguei a uma conclusão sempre que não souberem se funfa ou não, a melhor soluçao é testar.

Tudo que se trata de corpo humano é assim,cara.

Postado

Mas é foda né, pô, toda hora vem um e fala mal do Nofap, aí vem outro e fala bem...

mas acho q vale  experiencia, pq ja sei como é fapando, vamo testa sem nofap agr lol

Teste e tire suas próprias conclusões, pelo menos pra ter uma ideia de como é

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

Vou testar um ciclo de testo, 2000m de trembo todo dia, fazer um teste aqui para ver se saio vivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...