Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

as putas tb querem amigos e tb gostam mais de uns homens que de outros...

elas tb tem carencias emocionais...

só que o problema é que namorando com uma puta ela nunca vai ficar taradona igual o cara... e ela vai acabar tendo poder na relaçao...

e dar poder em relação com puta não é bom emocionalmente hahah

falou tudo, mas isso é valido quando ela é solteira, aqui em bh, tem muitas que namoram caras perigoosos,e fica de ideia torta hehe puta tbm tem sentimentos, isso ai é verdade,mas.. ela vai querer mandar no cara isso é fato, imagina uma puta com crise de ciumes kkkkkkkkkk pqp ou falando eu falei pra vc que eu quero assim e vc nunca e faz e tudo aquilo haha o cara tem que ser guerreiro

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 0

Vamo que vamo! Já tem uns 3 meses que todo dia (todo dia mesmo) eu fapo uma ou duas vezes. Se eu conseguir ficar 1 dia, já vai ser uma verdadeira superação hahaha.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário

Dia 0

Vamo que vamo! Já tem uns 3 meses que todo dia (todo dia mesmo) eu fapo uma ou duas vezes. Se eu conseguir ficar 1 dia, já vai ser uma verdadeira superação hahaha.

força cara, tente ocupar sua mente que vc esquece o fap, o mais foda deve ser na hora de dormir, hehe principalmente quando cara cria o hábito de fapar pra dormir kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

força cara, tente ocupar sua mente que vc esquece o fap, o mais foda deve ser na hora de dormir, hehe principalmente quando cara cria o hábito de fapar pra dormir kkkkkkkkkkkkkkkk

pow naite, ajudando a outra equipe????? ashuashuashuashuashuashasuhasuash

Link para o comentário

ueheuheuehuehe É o que tem acontecido todo dia antes de eu ir dormir euheueheuh É osso aguentar -.-'

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário

pow naite, ajudando a outra equipe????? ashuashuashuashuashuashasuhasuash

hahahaha o problema dele é parecido com o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo esqueci disso kkkkkkkkkk

ueheuheuehuehe É o que tem acontecido todo dia antes de eu ir dormir euheueheuh É osso aguentar -.-'

sabia kkkk eu sei oque é isso kkkkk é foda

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Deve ta procurando alguém pra suprir a carência dela, e nada mais fácil como usar o teu amigo aí de vítima.

O cara manda "Aquela que te mostrei...bem nice e mto simpática", já demonstrando fragilidade emocional, ela viu isso nele e depois pensou: - Caiu na área é penalti, vou procurar esse maluco aí pra me manginar.

SABENDO DISSO, teu amigo pode se aproveitar dela deixando o jogo aberto logo de cara, - Agente vai se ver, vamo tomar uns chops e depois vamo lá pra casa pra eu te dar uma surra de piroca, minha putinha linda!.

50/50, ela pode dizer que sim e que não. Se for um não, fuck-se.

Puta é puta mano...Isso me fez lembrar desse som:

https://www.youtube.com/watch?v=dfRV9gqNTtc

O cara nao e la o bobao da vez, mas realmente, e capaz de ser meio fragil e apegado sim, afinal, a solidez emocional nao e algo que se tem, e algo que se treina. Ele certamente nao vai ser capaz de fazer isso ai que voce disse.

as putas tb querem amigos e tb gostam mais de uns homens que de outros...

elas tb tem carencias emocionais...

só que o problema é que namorando com uma puta ela nunca vai ficar taradona igual o cara... e ela vai acabar tendo poder na relaçao...

e dar poder em relação com puta não é bom emocionalmente hahah

Essas frases iniciais ai eu tratei com ele, afinal, puta tambem e gente. O poder na relacao ja e regra pra grande maioria dos homens, ne, nem precisa ser puta pra isso...

Eu no lugar dele colocaria a piroca no formigueiro, puro instinto natural, kkkkkkk. Mas tem que se atentar ao que o naite falou, dessas mulheres serem mergulhadas em tretas, ne

A peca e essa aqui, tomem cuidado, pois a curiosidade matou o desafio:

edit: tirei o link porque o site e inapropriado :s

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...