Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ao boorges.. ashuashasuhasuhasas

já quer participar da war?? sahuashasuhasuashuashasuhas aquela guerra dos times???

acho que está na pag 1244 o post

ahushauhsu vou sim mano, ja curtir lá... ja tava na hora do borges jr ter um desafio

Postado

Quero ver em..... amanha é dia 4, seu dia da "SORTE"... ashuashuashuashuashasuhasuashuash

@Topic

Bom galera, até o momento estamos em 38 na war...

Gostaria que as pessoas listadas no spoiler já descem sua presença de vida, pois amanha será feito o sorteio, e na quarta-feira 00:00 começará a guerra

Boorges

Wica
Shredded77
Alecas
Ramon Oliveira
spankeer
Silva B
Rilkz
dududinho26
Caique Lima
GhostGainer
Alexandre_Ribeiro
carpach
MrCrowley
Wm_Noix
planeta
Abuiu
fabio2505
TheKingGamerBr
Brachio
Bar
MonsterFreak
Shoei
Paulo Ganso
Lu1z0301
frankx
Gabriel1989
#LikeaMonster
Koga25
pao_de_batatadoce2
2sasi
Luuuuuffy1
carlosfbueno
EctoFrangoMorfo
Vikt07
Mr. Tyler
KimKaphwann (NAITE)
Carbonera

Opa.

Postado

Tomei ban por 3 dias, mas ja estou de volta, ainda estou firme e forte, flatline eterno, ta foda. Vou cair na vespera para ratificar aquilo la que eu disse antes, checar se o autocontrole que voce ganha e minimamente definitivo ou se e completamente temporario.

Postado (editado)

1 semana no fap pqp , olha que ontem fui sabotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou tendo ereçoes direto pqp kkkkkkkk to taradao na boa, eu quero goza kkkkkkkkkk na boa eu vou pagar uma putinha + ou - so pra aliviar kkkkkk de hoje nao passa, essa semana vou marcar uma consulta com psicóloga, logico que vai ser mulher hehehe quero ver a cara dela hahaha

vem ni mim 19:00 eu quero uma pultinha kkkkk

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...