Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

to a 30 dias, tava tudo flores... tava top, tava tesudão, igual um loco querendo ppk o dia todo...

esse fds do nada parece que a minha libido zerou....

muito estranho, o pau nao ta mais ficando duro igual antes, fica meia bomba agora, ta foda...

vou bater uma e ver como vai reagir daqui pra frente.

sera que nao seria bom bater uma tipo de 15 em 15 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to a 30 dias, tava tudo flores... tava top, tava tesudão, igual um loco querendo ppk o dia todo...

esse fds do nada parece que a minha libido zerou....

muito estranho, o pau nao ta mais ficando duro igual antes, fica meia bomba agora, ta foda...

vou bater uma e ver como vai reagir daqui pra frente.

sera que nao seria bom bater uma tipo de 15 em 15 dias?

pelo que pude perceber no relato, e que aconteceu comigo, esse negócio de oscilação de libido é normal, por você está deixando o vício, e o seu organismo está tentando se adaptar com isso, após um tempo ele vai voltar a normalizar.

sobre a questão que eu vi no seu relato de ficar mole, se vocês ejaculou, então ele vai ficar mais mole sim, pois a realidade mesmo é essa, o prazer é maior, e logo após a ejaculação o PINTO amolece, e depois de um tempo ele volta ao normal. mas com o efeito do FAP, ele não sente tando o prazer na hora da ejaculação, é quase e indiferente para o organismo, não trazendo os reais benefício do sexo, e também não trazendo o real prazer que você estaria recebendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que pude perceber no relato, e que aconteceu comigo, esse negócio de oscilação de libido é normal, por você está deixando o vício, e o seu organismo está tentando se adaptar com isso, após um tempo ele vai voltar a normalizar.

sobre a questão que eu vi no seu relato de ficar mole, se vocês ejaculou, então ele vai ficar mais mole sim, pois a realidade mesmo é essa, o prazer é maior, e logo após a ejaculação o PINTO amolece, e depois de um tempo ele volta ao normal. mas com o efeito do FAP, ele não sente tando o prazer na hora da ejaculação, é quase e indiferente para o organismo, não trazendo os reais benefício do sexo, e também não trazendo o real prazer que você estaria recebendo.

to ligado carbonera, mas o foda é que meu pau amoleceu SEM EU GOZAR!

nunca tinha acontecido isso mano, fiquei em choque!!!!!

sorte que durou só uns 5 minutos e ja subiu de novo..

aconteceu algo similar com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...