Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

To em no-fap a duas semanas. Pelo que vocês falam e pelo que aconteceu comigo, percebi que depois dos 10 dias, a libido tende a cair. Ela volta depois,mas depois cai de novo. Forma um ciclo, ela fica oscilando. To desanimado em continuar. Acho que se masturbar uma vez por semana é o ideal. Você fica sempre tarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como vc perdeu me faz rir faz cara conta ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu um tesão da porra e eu nao me aguentei nao kkk, sou humano . Vou tentar fazer dinovo vamo la rumo aos 90 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAP. Se você estiver na iminência de fazê-lo leia ( self.NoFap )

apresentados

12 horas

atrás

*

por mintistint

Você se sente como você só tem que fap?, Como ele é muito forte e você está convencido de que você não pode passar por isso?

BOA. É isso, este é você ficar melhor. Este momento é a batalha entre você e seu inimigo (o vício de fap). As horas fáceis ou dias antes de este, onde você estava indo forte e pensei NoFap talvez fosse fácil e você bateu-lo. Essa foi a parte fácil, a verdadeira batalha começa aqui.

Ele vem quando você tem um dia de merda, merda acontece alguma coisa, o seu entediado, você não consegue dormir, alguém que te tira do sério, você se mijar fora e tudo o mais que é que faz você se sentir baixo, ou você ver alguma imagem em um site e, em seguida, BOOM, lá é quando o velho hábito entra em ação, já que é tudo que você já fez, você se sente para baixo e, em seguida, ela sussurra em seu ouvido 'Fap Fap Fap'. É um padrão de hábito profundamente enraizado. Isso aí é o que estamos fazendo isso para, para mudar essa resposta. Você não aprende como fazer isso nos dias fáceis, você aprende e derrotá-lo agora, quando você se sentir como se você não pode vencê-lo, quando você sente que você não pode vencê-lo, é tão forte, o desejo, este direito agora, esse sentimento que você acha que é você a ponto de ceder e ser derrotada por ela é, na verdade você está recebendo melhor, é você que ganha. Este é o momento para perceber que está a trabalhar, este é o vício fap ser domada.

Não pare. Seu trabalho. Fizemos isso por tanto tempo que nem sequer fap mais porque ele se sente bem. Nós fap para se sentir normal, para não ter que desejo ir "FAP FAP FAP ', para se livrar do que se sente como um fogo dentro de nós, logo depois de fap, pouco antes de você começar a se sentir uma merda para fazer isso, há uma momento de alívio, calma e paz - Isso não é uma alta de Fapping, que é a paz que vem do fap desejo de ter ido embora. Que está se sentindo normal, estar sem o fapdesire queimando. Antes que você nunca fapped, você não tem o desejo de fazê-lo, você sentiu que normal, o tempo todo. O que nós pensamos é maravilhoso e pacífico logo depois que fap é sentimento normal por alguns breves momentos

Se você continuar eu garanto, quando o hábito está quebrado. Você vai se sentir daquele jeito de novo, quanto mais você vai, mais que quebra sentimento em sua vida.

Você apenas tem que quebrar o "quando sentir merda / baixo / entediado = FAP" hábito por não fazê-lo, o mais que você escolheu não seguir esse hábito que mais se enfraquece!

Você deixa de ser apenas um escravo Fapping e você se torna o mestre de sua própria vida.


Tem um cara em um site que pegou um exercicio(flexão de braço) e a cada dia de nofap ele faz uma flexão a mais.

Achei uma boa idéia, é como algo pra simbolizar que sua energia extra esta realmente surgindo a cada dia e sendo usada de uma boa maneira.

To pensando em bolar algo com barra fixa. Foda que to dia 40 ja.

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAP. Se você estiver na iminência de fazê-lo leia ( self.NoFap )

apresentados

12 horas

atrás

*

por mintistint

Você se sente como você só tem que fap?, Como ele é muito forte e você está convencido de que você não pode passar por isso?

BOA. É isso, este é você ficar melhor. Este momento é a batalha entre você e seu inimigo (o vício de fap). As horas fáceis ou dias antes de este, onde você estava indo forte e pensei NoFap talvez fosse fácil e você bateu-lo. Essa foi a parte fácil, a verdadeira batalha começa aqui.

Ele vem quando você tem um dia de merda, merda acontece alguma coisa, o seu entediado, você não consegue dormir, alguém que te tira do sério, você se mijar fora e tudo o mais que é que faz você se sentir baixo, ou você ver alguma imagem em um site e, em seguida, BOOM, lá é quando o velho hábito entra em ação, já que é tudo que você já fez, você se sente para baixo e, em seguida, ela sussurra em seu ouvido 'Fap Fap Fap'. É um padrão de hábito profundamente enraizado. Isso aí é o que estamos fazendo isso para, para mudar essa resposta. Você não aprende como fazer isso nos dias fáceis, você aprende e derrotá-lo agora, quando você se sentir como se você não pode vencê-lo, quando você sente que você não pode vencê-lo, é tão forte, o desejo, este direito agora, esse sentimento que você acha que é você a ponto de ceder e ser derrotada por ela é, na verdade você está recebendo melhor, é você que ganha. Este é o momento para perceber que está a trabalhar, este é o vício fap ser domada.

Não pare. Seu trabalho. Fizemos isso por tanto tempo que nem sequer fap mais porque ele se sente bem. Nós fap para se sentir normal, para não ter que desejo ir "FAP FAP FAP ', para se livrar do que se sente como um fogo dentro de nós, logo depois de fap, pouco antes de você começar a se sentir uma merda para fazer isso, há uma momento de alívio, calma e paz - Isso não é uma alta de Fapping, que é a paz que vem do fap desejo de ter ido embora. Que está se sentindo normal, estar sem o fapdesire queimando. Antes que você nunca fapped, você não tem o desejo de fazê-lo, você sentiu que normal, o tempo todo. O que nós pensamos é maravilhoso e pacífico logo depois que fap é sentimento normal por alguns breves momentos

Se você continuar eu garanto, quando o hábito está quebrado. Você vai se sentir daquele jeito de novo, quanto mais você vai, mais que quebra sentimento em sua vida.

Você apenas tem que quebrar o "quando sentir merda / baixo / entediado = FAP" hábito por não fazê-lo, o mais que você escolheu não seguir esse hábito que mais se enfraquece!

Você deixa de ser apenas um escravo Fapping e você se torna o mestre de sua própria vida.

Tem um cara em um site que pegou um exercicio(flexão de braço) e a cada dia de nofap ele faz uma flexão a mais.

Achei uma boa idéia, é como algo pra simbolizar que sua energia extra esta realmente surgindo a cada dia e sendo usada de uma boa maneira.

To pensando em bolar algo com barra fixa. Foda que to dia 40 ja.

que diabos está acontecendo? ? Isto é inacreditável ... ( self.NoFap )
apresentou 18 Horas atrás * por LightningMarshal18 dias
Fapstronuats colegas ,
Isso funciona . Isto é real .
Eu estou no dia dezessete agora e os resultados são loucos. Eu não posso explicar o que diabos está acontecendo. Eu estava comendo na cantina da minha faculdade ontem e uma menina sentou ao meu lado e me perguntou em uma data. O que diabos está acontecendo? Eu não fiz nada. Não para me gabar , mas sim para ilustrar o que está acontecendo comigo : essa é a segunda vez esta semana que aconteceu ! Além de que eu fui em um encontro com essa garota que eu estou realmente interessado em e foi o melhor encontro que eu já estive. Ela me chamou e me disse o quão divertido que ela tinha e ela me pediu uma segunda data ! Eu fui ficando visivelmente mais graciosa atenção de meninas na última semana e meia. Eu sempre me senti confiante em mim mesmo em torno das mulheres , mas não posso explicar de onde a atenção não solicitada é proveniente de exceção NoFap . Estes magia ou super poderes que nofapers , muitas vezes, falar é real. Embora , pessoalmente, eu não acredito em magia , mas talvez em forças invisíveis bioquímicos no trabalho aqui, como os feromônios ou algo assim, mas eu não me importo com o que é. O seu funcionamento e não é o efeito placebo.
Eu me sinto melhor fisicamente e emocionalmente . Sinto-me melhor como pessoa e essa é provavelmente a coisa mais importante para mim que eu comecei fora deste até agora.
Como eu tenho sido bem sucedida até agora: Para a primeira semana ou assim que eu deixei o meu laptop em um armário que eu aluguei no campus e até me sinto um pouco mais no controle. Isso me ajudou muito. Mais do que qualquer outra coisa na semana inicial que mais me ajudou. Ao invés de apenas resistindo à tentação decidi evitá-lo completamente . Eu tenho uma pessoa que eu confio para check-in com freqüência e discutir meus sucessos e derrotas.
Cara, eu amo vocês todos muito . Isso realmente é uma grande comunidade e por favor continuem a postar suas vitórias e lutas. Esta é uma grande batalha para se tornar um homem / mulher melhor e temos de continuar a apoiar uns aos outros! Este é um estilo de vida e eu encorajo todos vocês a continuar lutando por causa das grandes coisas que eu já experimentei. Mantenha em manter -se!
Com muito amor ,
iluminação Marshal
tl; dr eu tenho visto os benefícios de NoFap rapidamente. Isto é real . Eu compartilho algumas dicas para o meu sucesso . Estou muito grato por esta comunidade.
Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...