Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30

Ontem foi o pior dia, nao fiz nada o dia inteiro e nao pude marcar nada pq ainda to com chupao no pescoço. Dei um jeito e arranjei um sexo ruim hj de manhã.

chuck_norris_aprova.jpg

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

vc está no fap sem sexo ?? se for pqp, vc deve estar maluco kkkkkkkkk se for pague uma profissional , pra dar uma descarregada kkkk

Galera, me juntar aos desafios com vcs. Acho que uma atualização com frequencia por aqui pode ajudar mais a manter o foco..

E mais um pouco de atividade física e banho gelado qdo bater o impulso de PMO!

Minha média são 4/5 dias, depois disso parece q perco todo o auto controle..

Tentar cumprir meta de 10 dias e ir aumentando!

Dia 01 hoje! boa sorte ae tb

bem vindo hehehe , vamos acabar com fap, ou tentar né kkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara falando que nofap sem sexo n da , q tnq paga uma profissional , e eu aqui com 15 anos só desanimando lendo essas coisas kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k126bc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...