Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

Postado

Dia 30

Ontem foi o pior dia, nao fiz nada o dia inteiro e nao pude marcar nada pq ainda to com chupao no pescoço. Dei um jeito e arranjei um sexo ruim hj de manhã.

Muda o nick ai pra don Juan insaciável, que isso cara.
Postado (editado)

Dia 30

Ontem foi o pior dia, nao fiz nada o dia inteiro e nao pude marcar nada pq ainda to com chupao no pescoço. Dei um jeito e arranjei um sexo ruim hj de manhã.

chuck_norris_aprova.jpg

Dia 30 - to no mesmo período que você lu1z =D. Duas coisas que eu acabei percebendo é que eu to aguentando mais (um pouco mais) os outros vícios e que eu to conseguindo falar bem melhor, sem os gaguejos periódicos e articulando melhor o que eu falo. Quanto a questão dos impulsos pra se masturbar, tem dias que eu tenho e dias que eu não tenho, faz uns 4 dias que eu não tenho mais esses impulsos.

vc está no fap sem sexo ?? se for pqp, vc deve estar maluco kkkkkkkkk se for pague uma profissional , pra dar uma descarregada kkkk

Galera, me juntar aos desafios com vcs. Acho que uma atualização com frequencia por aqui pode ajudar mais a manter o foco..

E mais um pouco de atividade física e banho gelado qdo bater o impulso de PMO!

Minha média são 4/5 dias, depois disso parece q perco todo o auto controle..

Tentar cumprir meta de 10 dias e ir aumentando!

Dia 01 hoje! boa sorte ae tb

bem vindo hehehe , vamos acabar com fap, ou tentar né kkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

sem sexo cara kkkk, quem sabe quando chegar aos 90 dias eu corra atrás

obs: como da quote?

citação múltipla ,canto inferior direito

pqp sem sexo kkkkkkkkkkkk eu nao consigo é impossibru

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...