Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galerinha, foi mal pelo sumiço, não pude relatar esses dias.

Cai ontem, tava de madrugada, sem fazer nada.... Ja sabe né.

Ou seja : a insônia me fudeu!!!

Acho que fiquei 25 dias +/-

vlw mano, muito bom foi muito longe parabéns

@topico

sobreviventes do nofap de natal

Rilkz relatando

koga25 relatando
Abuiu relatando
Lu1z0301 relatando

dica, não faça isso, grande chances de entrar em frenzy....

a próxima vai ser a guerra, vai ganhar o time e não apenas 1 pessoa...

vai ser somado pontos... os pontos serão validos para a quantidade de dias máximo que cada integrante do time ficar sem fap.

isso ai boa ideia

Sim, tlg, eu trabalho melhor em um grupo, por isso disse que vou ganhar :D espero o mesmo do time, RS.

hahahaha sabotagem, vai ser enorme kkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato -> não veio nada de novo, mas os benefícios que eu relatei antes estão maiores. terceira polução noturna foi ontem, foda que eu durmo de cueca e meu quarto é do lado da sala e quando eu acordo, a minha mãe, meu irmão e minha avó tão acordados já, ai já sabe né, o menininho cuspiu e a cueca toda gozada e eu tendo que ir pro banheiro pra deixar a cueca no cesto de roupa lá kk, problemão esse, tenho que ficar dando os paranauê pro pessoal não ver.

Obs: eu deixo o tópico aberto por isso que deu como se eu tivesse lendo o tópico, só fui ver agora ^^.
Obs2: vou começar a sair mais de casa pra ver se acontece coisas mais engraçadas (coisa que até agora não teve) pra relatar pra vocês.
Obs3: to sendo mais notado pelo sexo feminino (ae carai).

Link para o comentário

relato -> não veio nada de novo, mas os benefícios que eu relatei antes estão maiores. terceira polução noturna foi ontem, foda que eu durmo de cueca e meu quarto é do lado da sala e quando eu acordo, a minha mãe, meu irmão e minha avó tão acordados já, ai já sabe né, o menininho cuspiu e a cueca toda gozada e eu tendo que ir pro banheiro pra deixar a cueca no cesto de roupa lá kk, problemão esse, tenho que ficar dando os paranauê pro pessoal não ver.

Obs: eu deixo o tópico aberto por isso que deu como se eu tivesse lendo o tópico, só fui ver agora ^^.

Obs2: vou começar a sair mais de casa pra ver se acontece coisas mais engraçadas (coisa que até agora não teve) pra relatar pra vocês.

Obs3: to sendo mais notado pelo sexo feminino (ae carai).

boa mano relato computado kkkkkkkk

@topico 4 finalistas quem vai levar hahahaha

Fico no teu time entao, foi que mais ''me derrubou''.

hehehe demoro kkkkkk

Link para o comentário

Mas na boa, o KAIO zizzet era o mais engraçado...

RIP : Kaio zizzet

Eu ria demais do Kaio Amaral pqp , o mlk tinha 14 anos e ficava falando que nao caia mais de jeito nenhum pq nao tinha vontade ,pouco tempo depois ele caia kkkkkkkk

suspeita-se que ele é o Broly75

no proximo champz, vamos fazer isso oque acha ?

vamo sim quando acabar esse campeonato

alguem faz o trofeu e o simbolos dos times , ou vai ser os mesmos de antes ?

Acabei de ninjar e encontrei o topico oficial da guerra e das equipes criada pelo diogotww :

topico explicativo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap-de-natal/?p=2045708

topico dos times http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap-de-natal/?p=2051204

de quebra ainda encontrei um relato de putetagem muito engraçado no naite kkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap-de-natal/?p=1986285

RedLigth, Planeta e iceman cairam no mesmo time ai fudeu os caras sao monges heuheuheuhe

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...