Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Este tópico é muito engraçado, mas no fundo á uma motivação maior, por todos estarem na mesma guerra...

To firme ainda, evito todo tipo de estimulação, até fotos nem olho, as vezes entro no GatasFitness/Maromba é uma tentação...

Pelo que pude perceber a libido baixa e sobe, mas digo as ereções estão na explosão, parece um canhão pronto para estourar o navio inimigo DOOOOW DOOOOW!!!

Força Soldados! Essa guerra só depende de nós!

331403_US-soldiers-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas na boa, o KAIO zizzet era o mais engraçado...

RIP : Kaio zizzet

nao só nesse topico, ele era engraçado em outros, tbm kkkkkkkkkkkk batia boca em todos os tópicos kkkkkkkkkk e era apaixonado pela stoya, algo me diz que o damonstwanted que o povo descobriu umas paradas era ele kkkkk tenho uma suspeita bem forte kkk acho que vc nao viu a treta ne kkkkkkk o menino que comia 20 por ano kkkkkkkk

@edit veja ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap-de-natal/page-1211

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Dia 25. Viva a morte do meu pau. Tive essa noite a primeira polução desse nofap. Me decepcionei pois imaginava um sexo gostoso com deusas do olimpo como já aconteu, mas gozei por beijo na boca de uma mais ou menos. Sonhei pela segunda vez que transava com minha mãe, QUE PORRA É ESSA CARAS?

hauahuahauha kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, vc beijo a mina e gozou ? conta direito ai kkkkk com a mae mano que isso cara kkkkkk

edit, erro meu kkkkkkkk

@topico sobreviventes no fap de natal, quem não relatar perde

alecas

Rilkz relatando
koga25
Abuiu relatando
Lu1z0301 relatando
Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Dia 25. Viva a morte do meu pau. Tive essa noite a primeira polução desse nofap. Me decepcionei pois imaginava um sexo gostoso com deusas do olimpo como já aconteu, mas gozei por beijo na boca de uma mais ou menos. Sonhei pela segunda vez que transava com minha mãe, QUE PORRA É ESSA CARAS?

pqp manow, mais feio que encochar a mãe no tanque isso ai....

foda manow, espero nunca sonhar isso ai... já sonhei de estar comendo o brioco de uma amiga minha... hsaushauashuashuash... e pior que nem acordei com polução.. oO

Link para o comentário

hauahuahauha kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, vc beijo a mina e gozou ? conta direito ai kkkkk com a mae mano que isso cara kkkkkk

sua contas estao erradas, se vc nao caiu é dia 28

@topico sobreviventes no fap de natal, quem não relatar perde

alecas

Rilkz relatando
koga25
Abuiu relatando
Lu1z0301 relatando

Eu to no dia 28 e comecei no dia 19/12

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...