Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda ne irmao broxar nao é facil , uma vez me apaixonei ai a cretina me traiu , depois fui arrumar uma outra e na hora broxei kkkkkk se a mulher nao for gente boa souber entender cara e uma das piores coisa na vida kkkkkk vc se sente um lixo kk

mano nem me fala, foi a prmeira vez que isso aconteceu comigo, fiquei aliviado porque ele caiu e ficou uns 5 minutos assim e logo na sequencia ja tava latejando de duro, nesses 5 minutos fiquei chupando ela e tudo de boa, ela nem percebeu mano, eu disfarcei bem AUHAUHAUHAUAHUHA

vi que o menino tava abatido e desci pra aliviar enquanto ele recuperava o folego

Postado

mano nem me fala, foi a prmeira vez que isso aconteceu comigo, fiquei aliviado porque ele caiu e ficou uns 5 minutos assim e logo na sequencia ja tava latejando de duro, nesses 5 minutos fiquei chupando ela e tudo de boa, ela nem percebeu mano, eu disfarcei bem AUHAUHAUHAUAHUHA

vi que o menino tava abatido e desci pra aliviar enquanto ele recuperava o folego

uia vc foi inteligente em kkkkkkkk na epoca nem pensei nisso,ficou ela olhando meu 18 :30 e balançando a cabeça pra mim kkkkkkkkkk

Postado

uia vc foi inteligente em kkkkkkkk na epoca nem pensei nisso,ficou ela olhando meu 18 :30 e balançando a cabeça pra mim kkkkkkkkkk

uhsUAHSUAHSUHAS

18:30

iUAAUAAIJAIJAUHAA

UHAUHUHAUHAUHA

nunca tinha ouvido essa

Postado

que estranho vc falar assim ja cheguei a ficar 1 mes sem tbm , eu virei um lokao taradao mesmo tive que acabar com isso ja estava me enlouquecendo , estranho mesmo mas nao acho ser o no fap, continua o no fap e testa com sua namorada se vai rolar de novo se rolar vc para o no fap.

um poste do nightly q nao teve "kkkkkkkkkkkkk" LOL

huahauhauhau mais um broxa....zoa mano haha

Postado

NIGHT , TENHO UM PRESENTE P CE , MAS N E PRA MOSTRAR NEM P SEU PAI HASDHOUSADHODSA

pai onde ?? kkkkkkkkk vc é fod@@ irmaozim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la vem ele kkkkk

uhsUAHSUAHSUHAS

18:30

iUAAUAAIJAIJAUHAA

UHAUHUHAUHAUHA

nunca tinha ouvido essa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um poste do nightly q nao teve "kkkkkkkkkkkkk" LOL

huahauhauhau mais um broxa....zoa mano haha

nao fique apaixonado se perder ela vai ficar um tempo como se fosse na tpc kkkkkkkkkkk

Postado

ONTEM FAPEI, N AGUENTEI,A CARNE FOI FRACA

HJ VOLTEI,

APARTI DE 00:00 JA FAÇO 1 DIA SEM FAPAR DE NOVO =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...