Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda ne irmao broxar nao é facil , uma vez me apaixonei ai a cretina me traiu , depois fui arrumar uma outra e na hora broxei kkkkkk se a mulher nao for gente boa souber entender cara e uma das piores coisa na vida kkkkkk vc se sente um lixo kk

mano nem me fala, foi a prmeira vez que isso aconteceu comigo, fiquei aliviado porque ele caiu e ficou uns 5 minutos assim e logo na sequencia ja tava latejando de duro, nesses 5 minutos fiquei chupando ela e tudo de boa, ela nem percebeu mano, eu disfarcei bem AUHAUHAUHAUAHUHA

vi que o menino tava abatido e desci pra aliviar enquanto ele recuperava o folego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano nem me fala, foi a prmeira vez que isso aconteceu comigo, fiquei aliviado porque ele caiu e ficou uns 5 minutos assim e logo na sequencia ja tava latejando de duro, nesses 5 minutos fiquei chupando ela e tudo de boa, ela nem percebeu mano, eu disfarcei bem AUHAUHAUHAUAHUHA

vi que o menino tava abatido e desci pra aliviar enquanto ele recuperava o folego

uia vc foi inteligente em kkkkkkkk na epoca nem pensei nisso,ficou ela olhando meu 18 :30 e balançando a cabeça pra mim kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia vc foi inteligente em kkkkkkkk na epoca nem pensei nisso,ficou ela olhando meu 18 :30 e balançando a cabeça pra mim kkkkkkkkkk

NIGHT , TENHO UM PRESENTE P CE , MAS N E PRA MOSTRAR NEM P SEU PAI HASDHOUSADHODSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho vc falar assim ja cheguei a ficar 1 mes sem tbm , eu virei um lokao taradao mesmo tive que acabar com isso ja estava me enlouquecendo , estranho mesmo mas nao acho ser o no fap, continua o no fap e testa com sua namorada se vai rolar de novo se rolar vc para o no fap.

um poste do nightly q nao teve "kkkkkkkkkkkkk" LOL

huahauhauhau mais um broxa....zoa mano haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NIGHT , TENHO UM PRESENTE P CE , MAS N E PRA MOSTRAR NEM P SEU PAI HASDHOUSADHODSA

pai onde ?? kkkkkkkkk vc é fod@@ irmaozim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la vem ele kkkkk

uhsUAHSUAHSUHAS

18:30

iUAAUAAIJAIJAUHAA

UHAUHUHAUHAUHA

nunca tinha ouvido essa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um poste do nightly q nao teve "kkkkkkkkkkkkk" LOL

huahauhauhau mais um broxa....zoa mano haha

nao fique apaixonado se perder ela vai ficar um tempo como se fosse na tpc kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...