Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

13 dias

e viva a morte do meu pau

16 dias.

Vocês que tao com muitos dias não tao subindo pelas paredes não? Eu to muito, mas muito arroz, qualquer mulherzinha que me der mole na rua eu fico doido, to dando em cima de todos meus contatos do wapp, ta frenético o negócio, kkkkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 2 meses já.

Mas só de fap..


Vocês que tao com muitos dias não tao subindo pelas paredes não? Eu to muito, mas muito arroz, qualquer mulherzinha que me der mole na rua eu fico doido, to dando em cima de todos meus contatos do wapp, ta frenético o negócio, kkkkkk.

Normal hauhauah

Isso é um perigo. rs

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que tao com muitos dias não tao subindo pelas paredes não? Eu to muito, mas muito arroz, qualquer mulherzinha que me der mole na rua eu fico doido, to dando em cima de todos meus contatos do wapp, ta frenético o negócio, kkkkkk.

tinha vez que eu ficava doido quando fazia no fap, nem precisava ter a quantidade desses dias que to agora, só 4~5 dias já era o bastante pra ficar doido huauhauhaa

tem um termo em ingles do no fap que é quando o cara tá a uns bons dias sem fapar mas não sente a libido alta, to assim nesses dias. Se alguem lembrar o termo posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha vez que eu ficava doido quando fazia no fap, nem precisava ter a quantidade desses dias que to agora, só 4~5 dias já era o bastante pra ficar doido huauhauhaa

tem um termo em ingles do no fap que é quando o cara tá a uns bons dias sem fapar mas não sente a libido alta, to assim nesses dias. Se alguem lembrar o termo posta ai

goy

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...