Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Eu acho que não adianta nada você ficar nofap e ficar pensando em putaria e se acariciando o dia inteiro. Ficar nofap vai te dar muita energia, e se você não vai usá-la pra nada mais produtivo, pra quê ficar nofap? É trocar 6 por meia dúzia.

Abre mão de alguns exclusivos da Ninja, naite. kk

Eu uso, mas por enquanto só converto com excelência a energia do FAP em atividade física, demoro um pouco pra conseguir focar em algum estudo, seriado, filme etc se a mente tava inundada por putaria, mas eu acho que e assim, cada um tem seu tempo de adaptação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ate que enfim alguem sentindo o que sinto, eu fiquei com as bolas doendo sem andar direito 2x ja, foi foda, mas eu fiquei em bem menos tempo que voce, kkkkkk, o negocio e controlar a excitacao, percebi que as bolas comecam a doer se voce passar muito tempo excitado sem fazer nada.

Ai, naite, passa um material do bom dessa diabinha ai, kkkkkk.

sim senhor kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que não adianta nada você ficar nofap e ficar pensando em putaria e se acariciando o dia inteiro. Ficar nofap vai te dar muita energia, e se você não vai usá-la pra nada mais produtivo, pra quê ficar nofap? É trocar 6 por meia dúzia.

Abre mão de alguns exclusivos da Ninja, naite. kk

ahhhhhhhhh so tem naquele lance que te falei hehehehehe kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tempo pra ver o topico e não passou nada de putaria na minha cabeça, se tivesse entrado eu tava fudido kkkkkk

Mas libido ta baixa tava na praia e n fiquei galudão nenhuma vez nem tava olhando muito pras morena

Day 3, quero começar ficar tarado em qualquer mina média logo

Dessa vez n vou cair

To off-season nessa porra, fapei todos os dias. semana que vem começo denovo

Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

damost pode voltar sem vergonha mlk , aqui é the zueira never ends, deixar um spoiler pra animar

10325327_331601760372290_701254278643857

caralho, o que é aquilo no spoiler, só ta tapando...de resto... é um biquini mesmo? porque...

Acredito que tem muito cara andando com suas namoradas assim..apesar de n ser essa a questão.

Bem gostosa ela, tu pegou onde essa foto? meu cachorro ta pedindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, o que é aquilo no spoiler, só ta tapando...de resto... é um biquini mesmo? porque...

Acredito que tem muito cara andando com suas namoradas assim..apesar de n ser essa a questão.

Bem gostosa ela, tu pegou onde essa foto? meu cachorro ta pedindo...

cachorro-tarado.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2, meu saco começou a doer depois que comecei a desenrolar com uma faveladinha e to marcando dela vir aqui em casa durante a semana pra eu não ter que gastar com motel. Só to fodido se chegar algum dos meus pais antes da hora, vou ter que esconder a puteta de baixo da cama, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...