Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

acabei de ler a treta as umas 3 paginas atras e esse mlk de 14 anos ai que comeu 20 em 1 ano kkkkkkkkkkkkkkk , quero as dicas pra ser maxu aufa mi insina pu favô eu ti imploruuuuuuuuuuuuuu

Ih rapa, as ultimas paginas disso aqui, so treta, kkkk.

--//--

Dia 1, aguentei de boa, nenhum episodio de brainstorm de putaria causando 10 min de paudurescencia, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabei de ler a treta as umas 3 paginas atras e esse mlk de 14 anos ai que comeu 20 em 1 ano kkkkkkkkkkkkkkk , quero as dicas pra ser maxu aufa mi insina pu favô eu ti imploruuuuuuuuuuuuuu

ja peguei 20 vezes a mesma mulher pagando," nao foi de uma vez foi no ano todo" uma epoca ai, eu viciei numa puta hehe,

agora mulher sem ser puta coitado de mim, isso eu nunca vou conseguir kkkkkk so pagando mesmo kkk

@damost

damost, volta ai mano, volta pro desafio ai cara, vamos la acabar com vicio da bronha mano hehe vc é meio doidim mas vc é gente boa

campanha volta damost , volta ai :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

some nao fera, aqui é so zueira liga nao, volta ai fiote

éeee galera,infelizmente eu cai.

ja não tava aguentando mais,minha bolas doiam muito ao acordar e toda vez que o boneco subia.

Vou começar de novo o desafio.

Day 1.

Eu cai no 11° dia,vou tentar agora ir até 12 dias.

boa cara foi longe em, boa sorte na proxima tentativa, isso ai tente quebrar seu recorde

Meu vício nem é tanto na punheta, tanto que consigo ficar várias semanas sem tocar numa boa. Meu vício é que sempre tenho vontade de ver os novos filmes das atrizes que eu curto. Mais alguém é assim?

meu vicio sao as novas strippers, to no trabalho morrendo de vontade abrir uma stripper kkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éeee galera,infelizmente eu cai.

ja não tava aguentando mais,minha bolas doiam muito ao acordar e toda vez que o boneco subia.

Vou começar de novo o desafio.

Day 1.

Eu cai no 11° dia,vou tentar agora ir até 12 dias.

Ate que enfim alguem sentindo o que sinto, eu fiquei com as bolas doendo sem andar direito 2x ja, foi foda, mas eu fiquei em bem menos tempo que voce, kkkkkk, o negocio e controlar a excitacao, percebi que as bolas comecam a doer se voce passar muito tempo excitado sem fazer nada.

oo se tem, onde ela trabalha so tem princesa

Ai, naite, passa um material do bom dessa diabinha ai, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não adianta nada você ficar nofap e ficar pensando em putaria e se acariciando o dia inteiro. Ficar nofap vai te dar muita energia, e se você não vai usá-la pra nada mais produtivo, pra quê ficar nofap? É trocar 6 por meia dúzia.


Ai, naite, passa um material do bom dessa diabinha ai, kkkkkk.

Abre mão de alguns exclusivos da Ninja, naite. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...