Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Estou comecando do dia 1 de novo, cai ontem no chuveiro, pra minha mao fazendo papel da ppk de umas mulheres que vi na praia, kkkkkk.

Se eu cair de novo voces vao me ver no jornal, porque vou me matar, acho que cai umas 4x desde que o desafio comecou, ta na hora de tomar vergonha na cara e ter esse como primeiro projeto de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 3 , estou de boa, hoje acaba minha folga é foda kkkkkk pior vai ser a noite, fico sozinho no trabalho, a noite toda, agora que vai ser foda segurar, la tem pc e internet, nao posso instalar k9 la, no pc da empresa, agora que o bicho pega kkkkkkk


esses alphas do hipertrofia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se bobear ainda é virgem

vamos lá, 3º dia, sossegado.

de ressaca ainda de quarta, to nem com vontade de bater uma.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é fera, já coloca a putaria no orçamento mensal

tem que ser mano, eu moro so, se nao controlar kkkkkk to ferrado kkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comecando do dia 1 de novo, cai ontem no chuveiro, pra minha mao fazendo papel da ppk de umas mulheres que vi na praia, kkkkkk.

eu falei que o lance da praia ia derrubar geral.

escolheram a pior hora pra fazer nofap, reveillon haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comecando do dia 1 de novo, cai ontem no chuveiro, pra minha mao fazendo papel da ppk de umas mulheres que vi na praia, kkkkkk.

Se eu cair de novo voces vao me ver no jornal, porque vou me matar, acho que cai umas 4x desde que o desafio comecou, ta na hora de tomar vergonha na cara e ter esse como primeiro projeto de 2015.

força ai mano, mas é osso mesmo, ver aquelas minas na praia e nao fapar kkkkkkkkkk agora vc consegue força ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...