Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

É de direita e não sabe entender liberdade individual de escolha? Como assim, cara? Nesse ponto, toda a direita concorda entre si. Seja liberal ou conservador.

hummmmmmmmmm + ou -, vc tem que ser esperto , a maioria é casada e namora, elas coloca la no perfil solteira, mas tem nada de solteira kkkkkk é arriscado, ja me ferrei uma vez, peguei uma que era casada, e o marido dela era policial, minha sorte que dei somente numero do meu celular , ela nao sabia onde eu morava hehe se nao tava fudido kkkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------

@edit blz damost kkkkkk

dia 2 firme e forte, hoje descarreguei em uma "linda moça", mas não fapei , firme e forte

Nossa, e o cara chegou a descobrir? Conte mais sobre isso. kkkk Eu não me relacionaria com mulher comprometida, por princípios pessoais. Mas também não faria um puta esforço pra descobrir se a mulher é comprometida ou não. Isso devia partir dela, que em tese, deveria ter índole. Quer dizer, se a Ninja_Girl namorasse e me quisesse, eu poderia esquecer meus princípios. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja rolou um treta dessa comigo e foi no baduu, eu nao fui na casa dela também nao, falei com ela se tinha alguma praça perto da casa dela e tal, ai ela estava la na praça me esperando, dei uns beijos nela, tinha uma arvore na rua de baixo la,chamei ela e botei ela pra mamar ulala kkkkkk puxei a calsinha dela de lado e tomilirola kkkkkkkkkkkk era quase meia noite kkkkkk mas é arriscado nao recomendo, so arrisquei por que nao é todo dia que uma gatinha vem dando mole assim hehe

Velho, o problema e que eu moro na praia e ela mora la quase numa favelinha (longeeeee), eu nao vou nem a pau, se eu tivesse carro, nem carteira eu tirei ainda, na vez que ia tirar a faculdade entrou de greve, ai ficava expectativa de voltar as aulas, ai passaram 5 meses e nao fiz nada, depois comecei a estagiar, devo tirar agora. Ate rolava pegar um taxi, mas eu nao vou nao, a fama do bairro ja faz eu nao querer ir, melhor ficar na vontade, deve rolar uma polucao noturna hoje, kkkkk.

Eu tava pensando em entrar em algum sites desses para descolar umas marmitas mais facilmente. To passando o dia inteiro estudando praticamente, mal paro para malhar e comer. Qual desses aí vocês recomendam? Dá certo mesmo essa parada?

Tinder +qualidade, -quantidade, badoo tu e abordado pelas mulheres se voce for mediano, mas e marmita mesmo, comer e jogar fora. Eu nunca comi ninguem do tinder, e ja tenho uns 2 meses com o app e pego combinacao quase todo dia, pra sair e meio dificil, a menos que tu tenha carro ou va de taxi, porque o alcance do tinder e meio alto e voce combina com mulher de longe. O badoo e muito mais divertido, eu lanco muita putaria la, eu fico de fogo so com os chat de putaria que fiz com umas mulheres la, mas nunca sai com ninguem de la, so combinei com uns bicho meio feio, e as gatinhas nao davam muita moral, tinha que ficar correndo atras (muito marmanjo arroizando). Eu recomendo o tinder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de direita e não sabe entender liberdade individual de escolha? Como assim, cara? Nesse ponto, toda a direita concorda entre si. Seja liberal ou conservador.

Nossa, e o cara chegou a descobrir? Conte mais sobre isso. kkkk Eu não me relacionaria com mulher comprometida, por princípios pessoais. Mas também não faria um puta esforço pra descobrir se a mulher é comprometida ou não. Isso devia partir dela, que em tese, deveria ter índole. Quer dizer, se a Ninja_Girl namorasse e me quisesse, eu poderia esquecer meus princípios. kkk

mp se nao vai desvirturar mais do que tá kkkkkkkk

@topico

efeitos do no fap, ja estou atras de sexo, estou mais social, deixei de fapar hoje , para procurar sexo com uma femea, efeitos começando

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tu esteja equivocado, mas não te culpo, eu não sou de debater política nesse fórum. Eu sou de direita, mas só por que tem gente com idéias equivocadas que possuem posição políticas iguais a minha, não significa que eu tenha que concordar só pra agradar, dar um biscoito pra ela e montar clubinho, isso ai é viadagem das grandes. Tipo aqueles grupinhos de mulheres que ficam concordando entre si só pra agradar uma as outras e não perder a amizade, tá ligado ?. Isso foi o que aconteceu com quem era de esquerda e apoiou o nazismo, stalin, mao, e outros, esses genocídios aconteceram por que as pessoas não discordaram, e por que os ditadores não concordavam com a opinião contrária. O que não faltava era esquerdista que não era tão radical, mas que apoiava o movimento só por que era de esquerda, mesmo não concordando com algumas ideias.

Se tu concorda 100% com algum lado político, e não consegue reconhece que tem ao menos 1 coisa boa no outro lado, pode ter certeza que vai dar merda. Mesmo eu sendo de direita, reconheço que antigamente a esquerda fez um belo trabalho conseguindo direitos trabalhistas para o povo.

O mesmo acontece com o pessoal que segue o astrólogo por exemplo, e não discorda de nada do que ele diz. Até o Frangoecto que curte algumas coisas dele discorda de alguns pensamentos. Eu gosto do Olavo, principalmente na parte de política e comunismo, mas discordo de muita coisa do que ele fala, e nem por isso odeio ele. Se ele fala merda eu discordo, se ele fala algo interessante eu reconheço.

E na moral, não tem nada mais chato do que um cara que concorda com 100% do que tu fala, isso em qualquer área da sua vida. Pode ter certeza que se tu encontrar alguém assim é puxa-saco e quer alguma coisa em troca, principalmente se for mulher. Se um parça meu faz merda num jogo de futebol, eu falo. Se o cara é meu amigo mesmo ele reconhece que fez merda e eu reconheço a humildade dele em perceber que está errado, mas se é alguém que tem o ego grande e é altamente reativo já fica putinho.

Se pra ti política é igual a religião, onde temos dogmas e coisas que não podemos discordar nem a pau, sinceramente, você tá MUITO equivocado. Política é pra se debater, uma troca de ideias e experiências.

---

Não vou debater mais política aqui nesse tópico, não quero desvirtuar e muito menos gerar outra treta contigo e levar alerta, se quiser continuar me manda um MP.

Peço que façam o mesmo com o papo das putas, se querem sites pra comer puta, então troquem contato por MP, se não vai desvirtuar o tópico. Bora levar a sério essa porra.

IDEIAS EQUIVOCADAS, parei aqui, quem e voce, pra dizer que alguma ideia equivocada, VOCE MESMO, que relativiza a porra toda, puta que pariu moleque, nao cita nada que eu coloco aqui mais, nem comenta o que eu falo, porque eu vou fazer isso com voce, queria ter um filtro pra nao ver tua existencia insuportavel e ''tadinha'' aqui, cabeca de virjao, primeiro porque voce e burro, quando tratei de politica, tratei da ideologia, pensei que por deducao voce deduziria isso, segundo porque voce e catedratico, so trata de teorias, e blablabla, falou de putas sem sair com putas, falou de namoradas sem ter namoradas nem ter relatado nada parecido (efeito dunning kruger), terceiro porque voce fica igual 1 mulherzinha usando psicologia reversa falando que eu to puto so porque voce sabe que eu fico puto quando alguem vem, justamente, fazer esta porra dessa mulherzice de ficar com psicologia reversa. Eu acho que a galera aqui consegue conviver com o desvirtuamento do topico (algo que acontece em todos os topicos grandes) e se voce nao quer um topico desvirtuado, crie uma PM privada e faca seu fantastico mundo de bob, porque ninguem aqui vai ficar ''hurr dia 1 tudo certo durr'' o tempo todo, ate os diarios de TREINO sao desvirtuados.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pa esse damostwanted é aquele lesk q desapareceu do forum dps q disse q comeu "umas vinte esse ano fora os kc" em outro topico ai. Com 14 anos. Esse perfil ai foi criado dia 20 de dez agora...

Edit: O ultimo login daquele perfil do lesk (y blackstar x, algo assim) foi dia 20 tb... hauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pa esse damostwanted é aquele lesk q desapareceu do forum dps q disse q comeu "umas vinte esse ano fora os kc" em outro topico ai. Com 14 anos. Esse perfil ai foi criado dia 20 de dez agora...

Edit: O ultimo login daquele perfil do lesk (y blackstar x, algo assim) foi dia 20 tb... hauahauaha

hauahuahauhuhahua kkkkkkkkkkkkkkkkkk reparei que o blackstar sumiu kkkkkkkkkkkk inclusive ja ia falar no topico pra ele relatar, se nao ia riscar o nome dele, conte essa historia de comer 20 kkkkkkk preciso de umas aulas com ele pq ultimamente so pego puta kkkkkkkkk

manda o post quero ver kkkkkkkkkk manda ai mano kkkkk comeu 20 kkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...