Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Velho tem uns mlk aqui que sao muito galudão , como conseguem ficar excitados com fotos e ainda mais de mulheres que nem peladas estão heuheuheue.

ps: esse papo de puteiro , um pai de colega meu a uns 3 anos atrás levou a galera aqui uma vez pra um puteiro ele tava bebado dizendo ele que ia pagar tudo, chegando la ninguem entrou pq era todo mundo de menor , depois fomos descobrir que ele tava sem nenhum tustão de real no bolso , se nois tivéssemos comido as putas nao teríamos grana e estaríamos fudidos nem sei o que fariam com a gente kkkkkkk , pior que agente ficou olhando na calçada as putas chegando e eram todos gordinhas e coroas, era cabaré de periferia, serviço barato e produto de pouca qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cai!!!!

Pensei q ia ganhar manolo....

Nao tinha nada pra fazer agora q minha namorada voltou pra cidade dela, entao fiquei no instagran. E fiquei vendo cada mina gata, dai vi uns videos de 15 segundos no instagran beeeem sensuais de umas minas ai q nao aguentei, fui brincando com o meninao com uma mao e a outra eu ia navegando no instagran. Quando percebi ja estava batendo punheta q nem loko kkkkkkkkk. Issl q transei 4 dias seguidos. Affff. Estava a uns 11 ou 12 dias sem fat ja.....

Recomeçando agora ne, dia 1

Link para o comentário

Puts cai!!!!

Pensei q ia ganhar manolo....

Nao tinha nada pra fazer agora q minha namorada voltou pra cidade dela, entao fiquei no instagran. E fiquei vendo cada mina gata, dai vi uns videos de 15 segundos no instagran beeeem sensuais de umas minas ai q nao aguentei, fui brincando com o meninao com uma mao e a outra eu ia navegando no instagran. Quando percebi ja estava batendo punheta q nem loko kkkkkkkkk. Issl q transei 4 dias seguidos. Affff. Estava a uns 11 ou 12 dias sem fat ja.....

Recomeçando agora ne, dia 1

tumblr_m9qitdsgmX1rvon16o2_500.gif

Link para o comentário

qualquer um de putetagem upa

kkkk

tem o dropbox tbm

vlw kkkkkkk vou upar umas paradas top kkkkkkkk mp brutalyty kkkkk

Tive um trabalho do cacete pra postar, mas aqui não aceita link do minhateca.com. Puta que pariu. Vocês estão salvos.

vlw, nao pode postar link aqui topico fera, se nao vc toma alerta,vai na pagina 1177 coloquei as regras la, se nao fecham o topico

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...