Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

vamos relaxar kk

Abigaile Jonhson
t01041247c2941bc4d0.jpgCBC.jpg?539

Porra naite kkkkkkkkkkkk, só por que eu falei que eu pirava nessas meias :ohno01:

Devia ter ficado quieto kkkkkkkkk, mais uma pro fim do champs

Quanto ódio no coração jovem kkkkkkk, relaxa, não vou mais debater aqui.

Só queria deixar claro que não julguei ninguém em momento algum, já disse que respeito a opinião de cada um e apenas expressei a minha visão das coisas. Não mandei ninguém estudar ou investir em si mesmo, só dei a ideia de que isso poderia ser feito. Se você viu julgamento ou maldade nos meus posts, é por que está vendo as coisas pelos olhos da maldade, e não pelo lado da aceitação e da camaradagem.

Se quiser continuar, me manda um mp.

Editado por DaMostWanted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que pariu

entro na globo e me deparo com isso

img_0169.jpg

img_0115.jpg

não vou mentir que não me balançou mas to de boa ainda kkkkkkkkkkkkkkk

negocio seu é cavala ne kkkkkkkk to percebendo kkkkkkkkkkkkkk

Porra naite kkkkkkkkkkkk, só por que eu falei que eu pirava nessas meias :ohno01:

Devia ter ficado quieto kkkkkkkkk, mais uma pro fim do champs

Quanto ódio no coração jovem kkkkkkk, relaxa, não vou mais debater aqui.

Se quiser continuar, me manda um mp.

nao é odio é viva a putetagem mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa mano, anota ai kkkkkkkk vc vai acabar caindo mano lol kkkkkkk

Link para o comentário

desculpa mano, anota ai kkkkkkkk vc vai acabar caindo mano lol kkkkkkk

Que nada, esse champs é meu. Minha força de vontade é maior que a sensualidade dessas moças kkkkkkkkk

Já atualizou a lista lá seu puteto ? E a sua única obrigação aqui kkkkkkkkk, larga de ser preguiçoso hueahueauha

Editado por DaMostWanted
Link para o comentário

Que nada, esse champs é meu. Minha força de vontade é maior que a sensualidade dessas moças kkkkkkkkk

Já atualizou a lista lá seu puteto ? E a sua única obrigação aqui kkkkkkkkk, larga de ser preguiçoso hueahueauha

EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ OS CONFINS DA TERRA EU VOU FAZER DE TUDO PRA TE DERRUBAR DE HOJE EM DIANTE EU VOU TE STALKEAR E DESCOBRIR DO QUE VOCÊ GOSTA PARA TE TIRAR DO CHAMP

Link para o comentário

hauhauhauahauhauh tudo atualizado na 1177 kkkkkkkkkkkk

EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ OS CONFINS DA TERRA EU VOU FAZER DE TUDO PRA TE DERRUBAR DE HOJE EM DIANTE EU VOU TE STALKEAR E DESCOBRIR DO QUE VOCÊ GOSTA PARA TE TIRAR DO CHAMP

muheres com meia é o ponto fraco dele kkkkkk e ruivas aquelas bem gatas mesmo, tipo modelo

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Pode vir kkkkkkk, o Naite que é mestre da putetagem tentou me derrubar mas foi em vão, acabei revidando mostrando a Sasha Pain pra ele e ele caiu de novo kkkkkkkkkkkk

Se eu fosse tu tomava cuidado comigo :devil:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...