Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho kim kkkkkk ou naite

Nunca pageui prostitua mas se for assim mesmo dinheiro muito bem gasto kkkkkk

Eu penso assim, eu que não gasto com suplemento baloonie com tenis caro e esse monte de lixo tipo gopro palleta starbucks que isso é jogar dinheiro fora

Tenho todo direito de gastar com o que eu quiser sem dó

No dia do meu aniversario de 18 faço minha estreia em algun puteiro bom

@desafio

Vou começar de novo dia 1, a meta minima vai ser até fevereiro

N vou falhar essa meta

Também to pensando em estrear num puteiro mês que vem. aehua

Publicidade

Postado

Olha os delirios dos mods realistas:

''Você sabia?

Você sabia que o vírus HIV pode demorar ate 10 anos para se manifestar em uma pessoa que foi infectada?

Você sabia que hoje em dia uma pessoa que tem HIV é quase impossível de ser notada, e leva quase uma vida normal a base de diversos remédios?

Você sabia que a mulher que diz: "Quanto Machismo"

Tem 99,9% de ter alguma DST?

Você sabia que uma Mulher rodada, ou homem cafa tem 100% de chances de ter HIV? Ou qualquer outra DST?

Você sabia que em uma pesquisa recente sobre o HIV apontou jovens G@ys como responsáveis pelo maior número de infectados?

Obs: Não somos Homofóbicos, foi uma pesquisa recente divulgada ate na rede globo, podem averiguar.

Estatísticas do cotidiano, a gente ver por aqui no Metendo a Real.''

Era disso que eu tava tratando com voce ontem, rs.

-----//-----

Sobre o topico, esse mlq e muito bom, essas gatas cosplay ainda sao o mais ruinzinho que ele pode te oferecer, kkkkkk.

Frequento o Fórum do Búfalo com muito mais avidez do que frequente esse fórum ou até mesmo o Facebook. Isso que você postou, por exemplo, nunca vi lá. Deve ser só uma zoeira da galera, que é bem comum por lá. Se quiser falar sobre o lugar, recomendo que frequento.

E sim, lá não é isento de conservador religioso que demoniza homossexualidade (minorias das minorias). Nem esse fórum é isento disso.

Eu recomendo perder o cabaço com uma profissional, pois assim você desmistifica o sexo e vê que não tem nada demais.

Postado (editado)

Frequento o Fórum do Búfalo com muito mais avidez do que frequente esse fórum ou até mesmo o Facebook. Isso que você postou, por exemplo, nunca vi lá. Deve ser só uma zoeira da galera, que é bem comum por lá. Se quiser falar sobre o lugar, recomendo que frequento.

E sim, lá não é isento de conservador religioso que demoniza homossexualidade (minorias das minorias). Nem esse fórum é isento disso.

Eu recomendo perder o cabaço com uma profissional, pois assim você desmistifica o sexo e vê que não tem nada demais.

Entendi, isso ai que você disse pode ser verdade, embora eu ache um tipo de zoeira que queima o filme, ainda mais sendo publicada no facebook e sem ninguém para dizer que e zoeira, alem de dar combustível pra galera contrária incendiar mais ainda.

Eu vou dar a minha opinião sobre o sexo, eu acho que o ápice dele (você meter e gozar) realmente não e nada demais, e algo puramente fático, físico, agora você fazer tudo que antecede a ele (desde atrair a atenção da escolhida ate o último segundo de preliminar com ela) e muito melhor, e uma das coisas mais legais de se fazer, eu pelo menos adoro arroizar e bulinar uma garota (talvez porque não faca muito, kkkkkkkk) e ate concordo com você que perder a virgindade com uma puta deve ser mais interessante, porem, desde que ela te ensine que não e só enfiar na ppk e pronto, pois se fosse assim e só comprar uma de cyberskin e sera o cara mais foda do mundo, transar com uma pussy plástica.

Do contrario, acho que seria mais irado perder com quem tu gosta, porque essa merda de perder com qualquer uma e foda, você banaliza uma coisa que, tratando subjetivamente, denota um grau de intimidade e confidência dos maiores que existe, e tem babaca ai que não sabe nem apertar a mao direito (o aperto de mao firme e o simbolo da ideia de "quero negociar com você") nem conversar olhando nos olhos, mas sabe sair escondendo o bonequinho em tudo que e buraco.

mas se quer so comer, escolhe a puta, lembre do excelentissimo catra: ''procura a profissional, meu mano, ela sabe o que faz..."

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Então, cara, de fato a zoeira prejudicou e prejudica muito a real. Tanto que fizeram até tópico para trollagens. Mas se você não quiser ver essa lado fraternal da real, de companheirismo e quiser saber qual é a opinião da real de fato, é só ler os livros do NA. Claro que sempre terá esses moleques que vão levar pro lado, mas isso acontece com tudo, até com musculação. E todo passa pela "fase da revolta" que é quando se descobre o lado obscuro da mulher. Mas com o tempo e maturidade você entende que isso não é culpa delas, é só um mecanismo de defesa e que você pode aproveitar esse lado para seduzir até. Enfim, abrange muita coisas, tanto é que são vários livros do NA para situações diferentes.

Perder o cabaço com quem você ama, eu acho que não rola. Você não manja de nada, vai gozar rápido e vai ser uma vergonha pra você e pra ela. E se for perder com civil, é preferível perder com uma que more lá na puta que te pariu e que não tenha contato com garotas da sua área. E concordo contigo, quando não envolve o carnal, a parte da sedução e conquista tem sim seu lado místico, e foi até um dos temas debatidos no fórum do búfalo há algum tempo.

-

Kim, ou Naite, como queira. Estou te dando liberdade pra tentar me fazer cair. Você e o Enebt. Quando eu passo de uma semana, eu só caio com polução noturna. Não é nem pela falta de prazer, mas é pra não jogar uma semana de esforço pelo ralo (literalmente hahaha).

8 days.

Editado por Mr. Tyler
Postado

Então, cara, de fato a zoeira prejudicou e prejudica muito a real. Tanto que fizeram até tópico para trollagens. Mas se você não quiser ver essa lado fraternal da real, de companheirismo e quiser saber qual é a opinião da real de fato, é só ler os livros do NA. Claro que sempre terá esses moleques que vão levar pro lado, mas isso acontece com tudo, até com musculação. E todo passa pela "fase da revolta" que é quando se descobre o lado obscuro da mulher. Mas com o tempo e maturidade você entende que isso não é culpa delas, é só um mecanismo de defesa e que você pode aproveitar esse lado para seduzir até. Enfim, abrange muita coisas, tanto é que são vários livros do NA para situações diferentes.

Perder o cabaço com quem você ama, eu acho que não rola. Você não manja de nada, vai gozar rápido e vai ser uma vergonha pra você e pra ela. E se for perder com civil, é preferível perder com uma que more lá na puta que te pariu e que não tenha contato com garotas da sua área. E concordo contigo, quando não envolve o carnal, a parte da sedução e conquista tem sim seu lado místico, e foi até um dos temas debatidos no fórum do búfalo há algum tempo.

-

Kim, ou Naite, como queira. Estou te dando liberdade pra tentar me fazer cair. Você e o Enebt. Quando eu passo de uma semana, eu só caio com polução noturna. Não é nem pela falta de prazer, mas é pra não jogar uma semana de esforço pelo ralo (literalmente hahaha).

8 days.

Eu ja li a porra toda de NA, mas entendo o que voce disse, minha discordancia e que o Facebook e o outdoor da filosofia realista, la nao e pra brincar, la e pra mostrar o que e certo.

Rapaz, eu ja passei por tanta situacao constrangedora com mulher, teve 1 ano passado que acho que nuns 10 beijos nossos era eu batendo dente no dente dela, e outra que eu peguei e tava com afta, minha boca tava salivando muito, ai dei uns beijos babento, ai comecou a esparramar a minha baba nela e ela me devolvia a baba, outra, no trabalho, essa eu nao peguei (mas tenho esperancas, kkkk), fui dar um beijo na bochecha dela e fui com muita forca e dei uma carada na cara dela, ja broxei umas 3x seguidas porque botava a camisinha, quando acabava de esticar, o pinto ficava meia-bomba. Entao, meu jovem, acho que gozar rapido seria o ultimo dos meus problemas, afinal, como meu tio disse quando perguntado ''quando voce ficar broxa, vai fazer o que?'', ele respondeu ''enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me mete medo'', e e a mais pura verdade, a mulher gosta de 1s pirocada, mas gosta de umas dedadas, lambidas, agarradas.

Tu vai cair pro naite, to falando, kkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...