Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Quase caí.

Vi tanto material da Katrina e da Stoya que só pode ter sido deus que não me permitiu fapar. Eu tava sossegado todos esses dias, mas depois que vi coisas delas ontem, toda vez que to indo ao banheiro preciso pauderecer. No dia que eu tiver polução noturna ou sexo, acho que vou morrer e no óbito vai estar "Overdose de Katrina Jade e Stoya".

overdose de katrina e stoya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa vou pesquisar essa katrina, vc fala tanto vou ver oque pega, xo ve se passo batido no teste kkkkkkkk

@topico edit

karalhooooo é a mina do avatar do enebt , karai so de ver ela em ação fiquei de barraca armada, que isso, rabeta, e peitolao o lokoooooooo

sangue ate esquentou , enebt é fodaaaaa

apolo3.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, galera, ta foda, sem sacanagem, essa porra nao pode fazer bem. Eu cai anteontem, ok, resisti 4 dias, cai porque meu saco ficou doendo de tao excitado que eu ficava todo o tempo. E eu ja estou assim de novo, com o saco doendo, depois de ver umas zoeiras ai do naite, essa parada de no fap aumentou em coisa de mais de 8000 a minha libido, ta insuportavel, eu ja to andando coxo ja e vou pra academia daqui a pouco, espero que essa porra passe la ou no caminho. Pra minha sorte tem uma empregada aqui hoje, porque eu ja ia perder a linha para a birdy, pqp.

Link para o comentário

Olha os delirios dos mods realistas:

''Você sabia?

Você sabia que o vírus HIV pode demorar ate 10 anos para se manifestar em uma pessoa que foi infectada?

Você sabia que hoje em dia uma pessoa que tem HIV é quase impossível de ser notada, e leva quase uma vida normal a base de diversos remédios?

Você sabia que a mulher que diz: "Quanto Machismo"

Tem 99,9% de ter alguma DST?

Você sabia que uma Mulher rodada, ou homem cafa tem 100% de chances de ter HIV? Ou qualquer outra DST?

Você sabia que em uma pesquisa recente sobre o HIV apontou jovens G@ys como responsáveis pelo maior número de infectados?

Obs: Não somos Homofóbicos, foi uma pesquisa recente divulgada ate na rede globo, podem averiguar.

Estatísticas do cotidiano, a gente ver por aqui no Metendo a Real.''

Era disso que eu tava tratando com voce ontem, rs.

-----//-----

Sobre o topico, esse mlq e muito bom, essas gatas cosplay ainda sao o mais ruinzinho que ele pode te oferecer, kkkkkk.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Sobre o topico, esse mlq e muito bom, essas gatas cosplay ainda sao o mais ruinzinho que ele pode te oferecer, kkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkk rei das strippers, quem acabou com minha vida foi um user chamado ueydemorango, procura ele veja os posts dele, vc vai pirar kkkkk ele acabou com minha vida, ele era mo gente boa, ele foi banido pra mim é um misterio isso, mas acho que ele pediu pra ser banido, ele so postava no no fap kkkkkk cara manja e muito , se ele voltar nesse topico, nao vai ter mais como ficar no fap, o cara era mestre, conhece tudo de stripper kkkk ele falava no topico que era a favor da punhetinha pre treino kkkkkkkkkkkkkkkkkk um dos caras mais engraçados desse topico, criou um user so pra derrubar o povo kkkkkkk

Enebt ainda me fará cair. Essa noite posto algumas coisas para revidar.

E Kim, como você arruma essas gatas cosplay aí?

isso eu nao frago mano, mas de stripper eu manjo , ate curto ver animes, mas putetagem cosplay vou ficar devendo

@topico

dia1 deus me ajuda a passar do dia 3 kkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Cara o naite vai entrar pros mitos do hipertrofia o cara é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara é mito pq troca de nome mas nunca deixa de ser o "velho" naite. KKKKKKKKK

Vejo o pessoal falando kim, e ate acho estranho, depois q lembro. KKkkkkk

Link para o comentário

O cara é mito pq troca de nome mas nunca deixa de ser o "velho" naite. KKKKKKKKK

Vejo o pessoal falando kim, e ate acho estranho, depois q lembro. KKkkkkk

pra falar a verdade eu tbm acho estranho, mais legal foi quando voltei, ninguem acreditou que era eu, mesmo explicando oque rolou e tal, povo me fazendo perguntas secretas kkkkkkkkkkk raxei de ri kkkkkkkkk vc estava no skype no dia que cantei o gabriel com voz de mulher ele ficou doidao, quem é essa mina ai kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...