Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Chamamos isso de "fase da revolta". Tem que ter uma certa maturidade pra não se deixar pelo raiva. E lembrando que todo mundo tem um lado obscuro. NA não ensina a odiar, pelo contrário, só te ensina a se defender.

Então, cara, mas aí depende. Quem é mais tímido já tem uma autoestima abalada. Aí já pensou, o cara cria coragem, mas segue o manual errado, falha constantemente e não saber a razão de estar falhando, logo conclui que o erro é ele próprio. Você conseguiu dar a volta por cima, mas não é qualquer um que consegue.

sei la dificil falar, comigo foi diferente, eu fui um louco, vc nao tem noção oque eu passei kkkkkkkkkk mas digo, vale a pena, por mais que seja dificil, largar a timidez, muda tudo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão da puta não e essa, cara, a questão e que sair com puta e igual jogo, vicia, quem sai com puta nao ta esquentando com esse negocio de "up na autoestima", o cara quer meter e pronto. O problema e tu tomar um cha de boceta e tornar aquilo um habito, e passar exigir mulheres naquele padrão, não só físico, mas de comportamento na cama. Se vocês conversarem com um cara que sai sempre com puta vocês vão entender.

É, nesse ponto puta é igual álcool. Alguns bebem e sabem lidar com isso numa boa. Eu não tenho esse problema, por exemplo. Apesar de já ter tomado alguns chás de boceta violentos (obrigado GP guia)

Ficar em estado de alerta o tempo todo, pra mim, é essencial. Quando você entra em território de guerra (no campo do amor) tem que estar alerta. Mas eu acho que você assimilou Nessahan de forma errada. Ele não é esse moleque que mal trocou palavras com uma atendente e já está se armando todo. Pelo contrário, a linha de raciocínio dele é quase a de um monge. Ele dá corda, deixa a mulher agir como ela quiser, se não agradou ele, pé na bunda. Em momento algum ele age com misoginia ordenando, sendo agressivo (não que você tenha dito que ele faz isso, apenas para caráter explicativo).

Pra mim ela não é puta, mas também não é santa. Eu deixo as ações dela definirem a minha opinião sobre ela. É por isso que é bom ver os relatos do pessoal nos fóruns, seja no do Búfalo ou no MR. Lá você vê que até a mais aparentemente santa de todas, ainda pode ser uma puta. Isso vai desde relatos de mina do interior que vem pra cidade estudar, e na cidade é uma puta e ninguém do interior sabe, até namorada que era prostituta de luxo.

sei la dificil falar, comigo foi diferente, eu fui um louco, vc nao tem noção oque eu passei kkkkkkkkkk mas digo, vale a pena, por mais que seja dificil, largar a timidez, muda tudo na vida.

Na minha época de puazeiro, lá pros 12/13, também tive essa fase louca de abordar todo mundo. Foi bom porque tinha várias menininhas no colégio que gostavam de mim e eu nem sabia, inclusive uma que era minha paixonite. kk

Link para o comentário

bom gente , tenho um encontro marcado para as 22 kkkkkkkkkkkkk a mina é + ou - mas preciso tirar meu atraso kkkkkk pelo papo, vai ser quente kkkkkkkk vou relatar mas de forma de zueira , mas vai dar pra entender, contos eróticos hipertrofia jaja, quem tiver paciência eu relatei, uma vez que paguei por 2 mulheres, foi quase um texto, procurem ai pq é muita pagina

Link para o comentário

Acho que vou cair. Acabei de chegar do shopping conheci 2 lesbicas novinhas. Na hora me passou todo tipo de putaria na cabeça só não fapei ainda pq tem gente aqui

Obs: O PUA me ajudou a criar coragem para aborda-las e saber o que dizer/fazer.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

Ficar em estado de alerta o tempo todo, pra mim, é essencial. Quando você entra em território de guerra (no campo do amor) tem que estar alerta. Mas eu acho que você assimilou Nessahan de forma errada. Ele não é esse moleque que mal trocou palavras com uma atendente e já está se armando todo. Pelo contrário, a linha de raciocínio dele é quase a de um monge. Ele dá corda, deixa a mulher agir como ela quiser, se não agradou ele, pé na bunda. Em momento algum ele age com misoginia ordenando, sendo agressivo (não que você tenha dito que ele faz isso, apenas para caráter explicativo).

Pra mim ela não é puta, mas também não é santa. Eu deixo as ações dela definirem a minha opinião sobre ela. É por isso que é bom ver os relatos do pessoal nos fóruns, seja no do Búfalo ou no MR. Lá você vê que até a mais aparentemente santa de todas, ainda pode ser uma puta. Isso vai desde relatos de mina do interior que vem pra cidade estudar, e na cidade é uma puta e ninguém do interior sabe, até namorada que era prostituta de luxo.

Eu nao disse o Nessahan e o moleque, jamais, estou dizendo que quem faz isso sao os leitores. Os livros sao mera teoria, ainda mais quando se tratando de assuntos abstratos (consciente e inconsciente). Esta ideia de dar a mulher corda suficiente para que ela se enforque e bonitinha imaginando que o individuo seja um Batman da vida, agora nao se envolver nesse procedimento, sao outros 500. Por mais que ele ensinasse, passo-a-passo, a ''lei do desapego'' (parafraseando gabriel gava, loooll), a aplicacao pratica disso e individual e exige maturidade emocional, algo que so se alcanca com um tempo maior do que alguem que tenha 15-20 anos na cara, em casos normais. Para ilustrar, o pensamento de um jovem: ''Conheci esta garota, namoraria com ela, casaria com ela, mas nao vou me envolver com ela emocionalmente, sou um cara desapegado, vou ''ama-la desinteressadamente'' e dar a ela a liberdade para ela fazer o que quiser, assim descobrirei se ela presta para um relacionamento.". Isto e uma coisa absurdamente teorica, para que isso funcione, e dificilimo, para que isso renda um bom fruto, e mais dificil ainda, e indiscutivel. Eu acho os caras da Real extremamente intransigentes, embora ainda seja leitor, esses dias vi em algum lugar habitado por realistas o apice da intolerancia: a ex-vadia, ainda que LITERALMENTE convertida numa mulher ''pura'', ou seja, passou por toda a fase arrependimento e de reengenharia comportamental, jamais serviria para relacionamento, pois uma vez vadia, sempre vadia. Isto beira o absurdo e faz existirem chacotas tremendas, pois quem sao os realistas, cavaleiros brancos que sairam dos livros e nunca erraram? Isso fora quando se pergunta ''sua mae era puta, e ai?", ai existem variadas relativizacoes, tambem absurdas, para acatar isso ai.

Eu sinceramenteacho que o cara tem que se valorizar e ter autoconfianca, apenas isso tem que ser trabalhado, esse papo de avaliar objetivamente o valor da mulher para mim e horseshit, mesmo que elas facam ou nao o mesmo, a subjetividade e necessaria, o desejo e energia que motiva. No fim das contas, cada um sabe o peso da cruz que carrega e quanto peso mais consegue carregar.

Ainda, justamente este papo da mais santa no fim das contas ser uma diabinha e que e providencial para que eu desaprove a leitura de NA por incautos, o individuo certamente nao vai ter controle emocional para isso, o apaixonamento e algo muito abstrato e pouco entendido, o mesmo vale para o amor, entao ratifico, e creio que voce nao va conseguir me convencer (nao que voce esteja tentando), que este jovem gafanhoto deva iniciar lendo coisas como Guerra da Paixao ou ainda o basico Como Lidar com as Mulheres, sobretudo porque comportamento enunciado em NA exige mesmo esta conduta de monge.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...