Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, tu tá certo cara, eu nem tento mesmo, já perdi a conta de quantas novinhas ficavam me secando no recreio, mas perdi a chance por falta de atitude msm, não puxar papo. A única vez que eu tentei deu certo kkkkkkkkkkk, vou mudar isso agora, se passar o olho em mim eu já caio em cima, mesmo que não de certo pelo menos é experiência.

Ah, não tinha visto esse tópico, vlw, to dando uma olhada no vídeo, já vou acompanhar.

pois é , a mesma coisa comigo, quando tinha sua idade, ficava pensativo, tipo, ahhh que nada, eu vou tomar um toco e tal, deixa pra la, a partir do momento que tomei atitude as coisa mudaram,falei pra mim mesmo, vou tentar e foda-se, se der bem, se nao der procuro outra, e vc leva uma vantagem, vc treina e tals, nao precisar ser o top, mens physique pra pegar novinha, atitude ja faz vc pegar, e ainda vc treina hehe situação fica melhor ainda.

Publicidade

Postado (editado)

Deve ter né cara, foda é que eu sou meio tímido :/, e não manjo das sedução, só fiquei com uma guria na minha vida inteira.

Atualmente eu só faço exercícios BW por falta de opção, minha mãe tava pagando curso pra mim até esse mês, mas em janeiro eu já começo a academia e vou ocupar mais meu tempo.

Lekso, somos 2 nessa timidez, eu sou mais rodado, mas perto de amigos meus que ja 2-3 namoradas e umas 200 mulheres no card eu sou igual a voce, kkkkkk, eu to pra comecar a fazer um tal desafio lifestyle, escrito por neil strauss, que promete inverter esse medo de abordar mulheres, eu to lendo e parece razoavel e plausivel, pois tem desafios que te fazem correr atras de mulher, segunda-feira to comecando e vou relatar la no topico ''como ser alpha'', onde descobri o desafio.

Curioso disso tudo que eu, mero estagiario, retruquei variadas vezes minha chefe sem medo de perder o emprego, que acabou por desenvolver grande afeicao por mim. Ai chega na hora de falar ''ei 9nha safadinha, escorrega, escorrega com o bumbum'' eu nao falo, mas na hora de falar pra chefa ''negativo, isso tudo que voce falou esta errado'', eu falo, kkkkkkk.

Editado por 2sasi
Postado

Dei uma lida por cima nesse Desafio Lifestyle, não conhecia, parece ser bem massa e pelos relatos dá resultado, além de ser uma coisa que qualquer um pode fazer, pq vai desde dar um oi pra um estranho até sair com mulheres.

Vou fazer :medieval:

Faz e relata lá também, cara, e troca ideia comigo por PM, se quiser, eu amanha vou relatar e te dou uma ideia quando relatar também.
Postado

Pois é, tu tá certo cara, eu nem tento mesmo, já perdi a conta de quantas novinhas ficavam me secando no recreio, mas perdi a chance por falta de atitude msm, não puxar papo. A única vez que eu tentei deu certo kkkkkkkkkkk, vou mudar isso agora, se passar o olho em mim eu já caio em cima, mesmo que não de certo pelo menos é experiência.

Ah, não tinha visto esse tópico, vlw, to dando uma olhada no vídeo, já vou acompanhar.

Estou me sentindo um pouco filantrópico hoje, então vou te ajudar. Primeiramente, te recomendo que leia pelo menos o primeiro livro entre esses aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=24

Antes de começar a agir, é preciso saber como lidar quando conseguir.

Eu já li vários livros dessas merdas de sedução numa fase PUA aos 13 anos, e um dos poucos que prestou, que até hoje mantenho salvo para reler pelo menos uma vez por ano, foi "A bíblia dos Cafajestes". Não sei deixe levar pelo título tosco. O livro é um soco no estômago e vai te fazer "criar bolas".

Postado (editado)

eu e o saci perere andamos trocando umas ideias por mp

acabei contando uma parada pra ele , que eu nunca falei no topico, vamos la

há muito tempo atras eu vivia em prostibulos," mentira ainda vivo rssrs " é isso ai, pagava por secxiu, ai amigos, eu comecei a perder a noçao de dinheiro, comecei a gastar muito com uma putana la, cheguei no ponto de comer apenas arroz, para comer aquele encanto de mulher kkkkk, foi durante uns 2 meses isso, alguem ai dos mais velhotes, ja gastou salario quase todo com putanas ??

Editado por KimKaphwann
Postado

E da mesma forma como te recomendo abordar pessoas para conversar em qualquer oportunidade, mesmo que você não dê a mínima para a opinião da pessoa (isso vai te dar coragem para abordar pessoas que realmente te interessam), eu te recomendo a pegar garotas que de início você não pegaria. Segue o esquema "NoFap" que em uma semana aquela vizinha mais ou menos já vira uma topzinha. Não é enfiar o pau no lixo também, né. É pra você aprender a conversar, perder a timidez perto de mulheres, e saber lidar pessoalmente com o bicho mulher (teoricamente você terá os livros de NA que passei no link).

Postado

Faz e relata lá também, cara, e troca ideia comigo por PM, se quiser, eu amanha vou relatar e te dou uma ideia quando relatar também.

Pode crer, vou relatar lá sim, qualquer coisa eu te mando um PM ou peço ajuda pros caras do tópico Alpha.

Estou me sentindo um pouco filantrópico hoje, então vou te ajudar. Primeiramente, te recomendo que leia pelo menos o primeiro livro entre esses aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=24

Antes de começar a agir, é preciso saber como lidar quando conseguir.

Eu já li vários livros dessas merdas de sedução numa fase PUA aos 13 anos, e um dos poucos que prestou, que até hoje mantenho salvo para reler pelo menos uma vez por ano, foi "A bíblia dos Cafajestes". Não sei deixe levar pelo título tosco. O livro é um soco no estômago e vai te fazer "criar bolas".

Essa parada ae é a tal da Real né ? Pode deixar que eu vou ler sim, valeu pelas indicações.

Vou ler sobre como conseguir primeiro (Neil/PUA e vou praticar, dps vou ler como lidar quando conseguir (Real).

Postado

eu e o saci perere andamos trocando umas ideias por mp

acabei contando uma parada pra ele , que eu nunca falei no topico, vamos la

há muito tempo atras eu vivia em prostibulos," mentira ainda vivo rssrs " é isso ai, pagava por secxiu, ai amigos, eu comecei a perder a noçao de dinheiro, comecei a gastar muito com uma putana la, cheguei no ponto de comer apenas arroz, para comer aquele encanto de mulher kkkkk, foi durante uns 2 meses isso, alguem ai dos mais velhotes, ja gastou salario quase todo com putanas ??

Só pra ilustrar eu já gastei a bolsa do estagio todo com mulher num curto espaço de tempo, entendedores entenderão, e eu tenho só 22 anos.
Postado

É a real.

Eu recomendei primeiro NA porque abrange como lidar de forma completa, inclusive como abordar e conseguir. Só que ele ensina a fazer da forma correta, e fala a "real" sobre o que as mulheres querem em um homem. Enfim, nós da real, costumamos fazer referência à matrix, que você só sai quando lê NA. Você verá tudo com outros olhos, e isso facilitará muito a perda da sua timidez, e fará até ver os outros materiais de forma mais inteligente. O que dá ou não pra usar. A real é como um óculos que te permite ver a realidade, e se você ler primeiro como agir sem ter esse "óculos da realidade", ainda estará passivo à erros. E acredite em mim, se você que já é tímido, se começar a agir e falhar constantemente sem saber a razão, vai ficar ainda mais tímido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...