Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

9º dia - To me sentindo mais feliz :laughingsmiley:, tava batendo uma tristeza do nada as vezes, mas agora ta melhorando, não sei se é por causa do nofap. O bom é que ta sobrando tempo pra tudo, voltei a ler uns livros que eu tinha parado de ler e até a próxima semana já termino 3 livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 9

A noite ontem foi boa, tirei a virgindade de uma neguinha. Vou contar no spoiler (se nao puder fazer isso me avisem)

Sai com essa menina em janeiro umas 3 ou 4 vezes, levei ela pro meu quarto e nao rolou nada pq ela era virgem. Como vi q nao iria rolar e eu nao queria fazer papel de trouxa decidi sair de cena. Esse mes eu converso com ela no face perguntando se perto da casa dela tem alguma pracinha pra eu fazer exercicio calistenicos, e aproveito e marco de sair com ela. Marcamos de nos ver em uma pracinha ai ficamos gostoso, as coisas foram esquentando e resolvi chamar ela pra ver filme na minha casa no fds (deixei claro q ia rolar sexo). Marcamos de nos ver, meu frigobar chegou, ela falou q iria me dar um vinho pra gente beber vendo o filme. Chegamos no meu quarto e ela nao queria beber o vinho quente, colocamos na geladeira e fomos ver o filme. Nao consegui esperar, o clima foi esquentando e quando ela estava so de sutian e calcinha, ela me fala pra ir devagar e com carinho pq ainda era virgem (CARACA, achei q ela ja teria perdido a virgindade, tem 22 anos e sai direto pras festas). Com essa nova informação, eu faço as preliminares mais demoradas, o ruim q como era virgem nao rolou sexo oral em ninguem (nao queria deixar ela desconfortavel). Eu tenho uma caixa q fica do lado da cama e tem camisinhas, algemas e um vidro de lubrificante para ocasioes como essa e quando a mulher libera a bunda. Coloquei o lubrificante, mesmo assim demorou um pouco para entrar mas depois foi pura festa. Ela adorou pq so doeu pra entrar, eu gostei muito. Depois fomos beber o vinho q ela trouxe e eu ja tinha cortado metade de um chocotone q tinha aqui em casa. Fim

Obs: no topico alpha um cara falou q gastava aprox 200 reais pra sair com mulher, eu tirei a virgindade de uma sem gastar nada, o vinho foi ela quem trouxe e o chocotone ja tinha aki em casa. A camisinha com efeito retardante ajudou tbm, a menina ia ficar traumatizada se na 1a vez dela fosse tiro curto.

2014 pra mim foi bom, tirei 2 virgindades

Nofap te faz correr atras de sexo, isso é certeza.

Link para o comentário

Dia 9

A noite ontem foi boa, tirei a virgindade de uma neguinha. Vou contar no spoiler (se nao puder fazer isso me avisem)

Sai com essa menina em janeiro umas 3 ou 4 vezes, levei ela pro meu quarto e nao rolou nada pq ela era virgem. Como vi q nao iria rolar e eu nao queria fazer papel de trouxa decidi sair de cena. Esse mes eu converso com ela no face perguntando se perto da casa dela tem alguma pracinha pra eu fazer exercicio calistenicos, e aproveito e marco de sair com ela. Marcamos de nos ver em uma pracinha ai ficamos gostoso, as coisas foram esquentando e resolvi chamar ela pra ver filme na minha casa no fds (deixei claro q ia rolar sexo). Marcamos de nos ver, meu frigobar chegou, ela falou q iria me dar um vinho pra gente beber vendo o filme. Chegamos no meu quarto e ela nao queria beber o vinho quente, colocamos na geladeira e fomos ver o filme. Nao consegui esperar, o clima foi esquentando e quando ela estava so de sutian e calcinha, ela me fala pra ir devagar e com carinho pq ainda era virgem (CARACA, achei q ela ja teria perdido a virgindade, tem 22 anos e sai direto pras festas). Com essa nova informação, eu faço as preliminares mais demoradas, o ruim q como era virgem nao rolou sexo oral em ninguem (nao queria deixar ela desconfortavel). Eu tenho uma caixa q fica do lado da cama e tem camisinhas, algemas e um vidro de lubrificante para ocasioes como essa e quando a mulher libera a bunda. Coloquei o lubrificante, mesmo assim demorou um pouco para entrar mas depois foi pura festa. Ela adorou pq so doeu pra entrar, eu gostei muito. Depois fomos beber o vinho q ela trouxe e eu ja tinha cortado metade de um chocotone q tinha aqui em casa. Fim

Obs: no topico alpha um cara falou q gastava aprox 200 reais pra sair com mulher, eu tirei a virgindade de uma sem gastar nada, o vinho foi ela quem trouxe e o chocotone ja tinha aki em casa. A camisinha com efeito retardante ajudou tbm, a menina ia ficar traumatizada se na 1a vez dela fosse tiro curto.

2014 pra mim foi bom, tirei 2 virgindades

Nofap te faz correr atras de sexo, isso é certeza.

Puta que pariu em, cara, voce e rapido no gatilho, e a mina do cemiterio, e a virgenzinha, caraleo. Mas me tira uma duvida, voce chega a ser seletivo ou meio que topa qualquer parada? Porque pqp, se as zoeiras rolam rapido assim com voce e as minas ainda forem topzinhas, vou te propor que seja meu coach nisso ai, kkkkkkkk, porque meua migo, tenho que trabalhar duro pra catar mulher top, na linha desse ai que gasta 200 reais...

Link para o comentário

Puta que pariu em, cara, voce e rapido no gatilho, e a mina do cemiterio, e a virgenzinha, caraleo. Mas me tira uma duvida, voce chega a ser seletivo ou meio que topa qualquer parada? Porque pqp, se as zoeiras rolam rapido assim com voce e as minas ainda forem topzinhas, vou te propor que seja meu coach nisso ai, kkkkkkkk, porque meua migo, tenho que trabalhar duro pra catar mulher top, na linha desse ai que gasta 200 reais...

E ai 2sasi, a do fapfap no cemiterio é feia, foi so pra descontrair msm.

Eu gosto de negras, eu nao pego qualquer uma pq tenho q me sentir atraido. Mas quando sinto atração eu chego msm, nao tenho medo.

A maioria dos meus colegas brancos nao curtem ficar com negras, eu adoro e elas gostam de um branquinho.

Lembre sempre das 2 regras do david X, facilita d+ as coisas.

Essa menina q fiquei ontem, eu mandei mensagem pra ela assim

- Vamos nos ver sabado

- Se der eu te aviso - ela respondeu

- Entao deixa pra la - eu respondi

- Nao fica com raiva - ela respondeu

- Nao to com raiva - respondi

- Tava brincando - ela

- A gente vai se ver q horas - ela

Link para o comentário

E ai 2sasi, a do fapfap no cemiterio é feia, foi so pra descontrair msm.

Eu gosto de negras, eu nao pego qualquer uma pq tenho q me sentir atraido. Mas quando sinto atração eu chego msm, nao tenho medo.

A maioria dos meus colegas brancos nao curtem ficar com negras, eu adoro e elas gostam de um branquinho.

Lembre sempre das 2 regras do david X, facilita d+ as coisas.

Essa menina q fiquei ontem, eu mandei mensagem pra ela assim

- Vamos nos ver sabado

- Se der eu te aviso - ela respondeu

- Entao deixa pra la - eu respondi

- Nao fica com raiva - ela respondeu

- Nao to com raiva - respondi

- Tava brincando - ela

- A gente vai se ver q horas - ela

Eu li muito pouca coisa de PUA, meu conhecimento e bem maior em PNL, me saio muito bem em situacoes no trabalho, em conversas em grupo, etc., mas na hora de jogar o que sei de PNL para as mulheres que me atraem a coisa aperta, amanha vou comecar a fazer o desafio lifestyle do neil strauss (estou lendo o topico como ser alpha de cabo a rabo e pegando o que acho interessante - vi la o desafio - e conversando com outro membro aqui do forum) para ver se consigo reverter um pouco isso.

Comparando essa conversa sua com outra que tive esses dias mostra que falhei num aspecto destes, a guria animou tudo que eu propunha, mas ela dizia ''eu te aviso'' e eu falava ''ok'', ja percebo ai uma falha minha. Ja tenho consciencia que queimei as chances com ela, o negocio agora e partir para outra, algo que vou aguardar ate completar o desafio lifestyle que, embora existam opinioes muito favoraveis a ele e outras dizendo que ele e a mesma coisa que suplementos para a musculacao (balonie, nao serve para nada), deixou-me muito animado e com expectativa para evoluir, mas a coisa vai ser feia, pois diz-se ter gradacao nos desafios, e o primeiro ja e desafiante para mim - puxar assunto com 5 estranhos -, hahaha. Foi-me sugerido relatar o desafio la no topico como ser alpha, eu certamente vou fazer isso, o maximo que vai acontecer e nego ter morrido de velho ate eu terminar, lol.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...