Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

ontem eu estava no dia 13

hoje estou no dia 1

tava entediado a tarde e fui fraco

se vcs continuarem postando essas fotos a moderação vai trancar o tópico de novo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Q isso cara, ja morreu? Naite tbm tentou me derrubar mas nao vai conseguir.

This is Spaaaarrtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dia 8, tudo tranquilo

Enebt aquela mulher q mandou nao é negra nunca, negonas sao essas

jada_fire_by_bigboy2480-d50mb5b.jpglacey.jpg

Cara, eu cai mais por conta dessa porra desse saco doendo, tava pra explodir, na moral, ja fiquei antes assim e pra resolver so no fap ou na foda. Agora vou ter que segurar a libido com forca, porque isso so aconteceu porque fiquei dando vazao a toda essa excitacao e na hora H nao rolava nada. Vou cair de novo nao, 4 dias e vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu estava no dia 13

hoje estou no dia 1

tava entediado a tarde e fui fraco

se vcs continuarem postando essas fotos a moderação vai trancar o tópico de novo

isso ai mestre a luta continua,13 é um bom tempo, ahh mestre , por enquanto nao tem nudez no topico, eu nao vi ainda kkkk eu acho kkkkk e nao tem foto fora do spoiler kkkkkkkkk topico nao esta sujo como antigamente, aquele monte de fotos aberto, conseguimos controlar nem que seja isso kkkkkkkkk agora é questao de escolha abre quem quer kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu estava no dia 13

hoje estou no dia 1

tava entediado a tarde e fui fraco

se vcs continuarem postando essas fotos a moderação vai trancar o tópico de novo

E pessoal, vamos dar uma segurada nos spoilers, pelo menos criar umas situacoes, tipo a do natal ou as historinhas que inventam nas MP, eu nao aguento de curiosidade, sempre abro spoiler, sempre corri atras de abrir album trancado de orkut. Vamos nos derrubar por MP que da pra mandar 1 parada mais ''irresistivel'' e o topico fica mantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro antigamente, fiz uma votaçâo quem queria que o spoiler acabasse no tópico, a maioria votou para continuar, foi esmagador kkk planeta lembra, sinceridade eu nem sei em que pensar, se proibir é bom ou não, nunca esse topico pessoal respeitou tanto,está sem trollagem de nudez, tudo no spoiler , sei la planeta é o dono do topico é o mestre ele decide ai

@topico

e ai galera continua ou não o spoiler, falai oque vcs acham e ai comenta ai

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cai mais por conta dessa porra desse saco doendo, tava pra explodir, na moral, ja fiquei antes assim e pra resolver so no fap ou na foda. Agora vou ter que segurar a libido com forca, porque isso so aconteceu porque fiquei dando vazao a toda essa excitacao e na hora H nao rolava nada. Vou cair de novo nao, 4 dias e vergonhoso.

Cara, quando tiver assim, da um jeito!!!

Arranja alguem pra fazer o serviço (arranja uma novinha feiosa de natal. KKKKKK)

No primeiro campeonato eu fiquei 35 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...