Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

e tu também né? maniaco do onibus.. ashsauhsauh pede a caixa do mercado lá em casamento... assahusahuashusahuas

calma moço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkk vou tomar tanto chifre kkkkkk so vai dar velhote me zuando assim " ahhhh mulek sua coroa da um caldo em hehehe " kkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive mmuitas recaídas essa semana então nem dá vontade de sair no FDS

agora que é foda, controlar o tédio...

serei top nerd esses dias, ontem vi star wars episodio 1, ameaça fantasma e nesse final de semana verei os outros 5 filmes da série, hoje, sab e domingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho que entrar pra esse nofap urgente .. principalmente porque toda vez que eu bato umazinha aparece espinha em mim .. quando eu não bato minha pele fica igual bunda de bebe e olha que todo fds tem que ter umazinha com a namorada.

É muito estranho essa porra, vou começar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk deus me livre nem quero ser rei amigo kkkkkkkk

te conheço malandrinho!!! não esqueça que ja fiz esses rolê "cougar milf" também haha,ta aprendendo a dançar dança de salão e gafiera já?ta indo no bocha?grupo de caminhada da sras do bairro? danadinho

serei top nerd esses dias, ontem vi star wars episodio 1, ameaça fantasma e nesse final de semana verei os outros 5 filmes da série, hoje, sab e domingo...

Me deu uma bao idéia,obrigado!!nada de pipoca ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...