Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Nossa velho, que delícia de spoiler, acho que elas me matam se rolar um cowgirl, pqp.

---//---

Po, glr, to marcando de sair com uma garota ai das antigas, acho que se não rolar vou cair, porque já ta rolando aquela expectativa e eu já to imaginando o corpinho dela, kuakkkkk, que deus me ajude.

Compra camisinha com efeito retardante, nofap te faz gozar rapido.

E quanto mais expectativa tem, mais rapido é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10882127_326393377559795_836397159804463

Ilumina ai monster, quem são essas ai, vou anotar no meu caderninho pro futuro, de primeirissima qualidade isso ai, um dos melhores spoilers ate agora.

Compra camisinha com efeito retardante, nofap te faz gozar rapido.

E quanto mais expectativa tem, mais rapido é.

PDC, se a parada esticar passo na farmácia e compro. Boa dica!
Link para o comentário

Eu estou anotando em um bloco de notas e vou passar aqui posteriormente.

Dia 1 - Fácil, nada de mais.

Dia 2 - Véspera. Nada de mais também.

Dia 3 - Natal. Nada demais.

Dia 4 (hoje) - Até agora nada demais. (Tive um sonho erótico, mas acho que não teve relação com o nofap)

Até o dia 2~3 de janeiro vai ser moleza aqui (assim espero), estou em um quarto com mais 3 parentes na praia com a casa cheia de gente.

Link para o comentário

Day 3, firme e forte ! Quero começar o ano limpo, sem fap :medieval:

Benefícios aparecendo aos poucos, me sinto mais sociável, com a pele e olhos mais bonitos e com bastante energia acumulada (Tanta que eu quase não consegui dormir ontem kkkkkkk, fiquei só pensando putaria e me esfregando no colchão).

Por enquanto é isso, aguentem ai seus coxinhas, se não vai ser fácil demais e eu vou ganhar

Link para o comentário

"If you were hungry you would not paint pictures of bread on the wall..." (self.NoFap)

submitted

11 hours ago

by jmobby754 days

I was reading a book about Germany U-boat's attacks along America's East coast during ww2 ( book called Operation Drumbeat) and there was 2 paragraphs where the books briefly mentioned nofap indirectly. The German commander said that an "Iron will" was necessary and if you were hungry you would not paint pictures of bread on the wall. So they do not let the men hang pictures.

9L65zCt.jpg

KvFIQef.jpg

rg5docO.jpg

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...